Durante o SmackDown desta sexta-feira, a Bloodline desafiou Cody Rhodes e Seth Rollins para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril.

A Bloodline abriu o show indo ao ringue, ainda sem The Rock, e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns ficou frustrado com a reação do público em reconhecê-lo, querendo abandonar o ringue e a arena.

O “People’s Champ” veio então ao ringue e não demorou a insultar o público local, antes de destacar a popularidade que o Wrestling tem vindo a ganhar.

De seguida, The Rock criticou Cody Rhodes e rejeitou o desafio deste para um Singles Match, que tinha sido lançado no Elimination Chamber.

Ainda assim, o “Great One” lançou um desafio para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, entre ele e Roman Reigns contra Cody Rhodes e Seth Rollins, com uma estipulação: se estes últimos vencerem, a Bloodline ficará banida da segunda noite do grande evento, mas se a Bloodline vencer, o Undisputed WWE Universal Championship Match passa a ter Bloodline Rules, em que vale tudo.

The Rock terminou a promo a lembrar que é um dos chefes do TKO Group, e a ameaçar Cody Rhodes, de que caso este não aceite o desafio, a Bloodline “terminará a sua história” de uma forma trágica.

Inesperadamente, Roman Reigns interrompeu The Rock na sua última frase e exigiu que este o reconhecesse. Este, apesar de alguma hesitação, acabou por o fazer e abraçá-lo.

O segmento terminou com os dois primos em sintonia, com: “if you smell… what The Bloodline is cooking”.


Achas que Cody Rhodes e Seth Rollins irão aceitar este desafio da Bloodline?

8 Comentários

  1. Surf2 meses

    E la se vai o meu hype para esta storyline..esperava uma traicao do Rock e do resto da bloodline na noite 2.. assim nao sera epico a vitoria do Cody, Bryan v2

  2. Então e o Drew McIntyre? Luta na segunda noite pelo título mundial e o Seth Rollins luta também 2x? E isto também vai ofuscar bastante os títulos mundiais femininos. O que é totalmente normal, visto que a WWE pouco se importa com a divisão feminina.

  3. Tcheez estas promos do The Rock…
    Coloca algum realismo na história
    Façam um triple treath match

  4. Noah2 meses

    Será o Main event prevejo.
    Nem se quer vão dar Chances a Bayley ser Main Eventer

  5. El Cuebro2 meses

    Essa promo foi longa demais, inclusive influenciando noutros momentos do SD reduzindo-os, e acabou ficando chata demais, mas teve seus pontos interessantes, ainda mais em como o público reagia durante as falas e momentos, confesso que não queria ver uma tag team match e sim o Roman lutando solo contra Rock e Cody em cada uma das noites, quem sabe ainda possa haver alguma traição do Rock nisso tudo, seja no show ou para depois, mas seria meio frustrante não ver Rock vs Roman acontecendo, esperemos!

  6. Há coisas previsíveis que são boas, mas esta não é uma delas.
    Os 3 lutadores de topo da WWE vão lutar nas duas noites do maior espetáculo de wrestling do ano. Para além do risco de se lesionarem com gravidade e hipotecarem os seus respetivos combates na segunda noite, estão a tirar lugar ao restante roster da WWE que tanto anseia por um lugar na Mania.
    Claramente que o Rock irá querer ser o Main Event e isso é injusto para quem realmente merece o Main Event da noite 1: Bayley e Iyo Sky. A tradição dita, e a própria Anunciante do ringue Samantha referiu, que os vencedores do Royal Rumble têm o direito de lutar por um título mundial À sua escolha no MAIN EVENT da Wrestlemania. Ainda este ano ela referiu isso. Estragaram o conceito do Rumble a partir do momento em que começaram com exceções.
    Mais, esta condição que o Rock impôs não é a mais sensata. Se o Cody e o Seth vencerem, A Bloodline não interfere no combate da noite 2. Ok justo. Mas se o Rock e o Roman Reigns vencerem, o Main Event entre o Roman e o Cody pasa a ser um combate sem desqualificações. Porque raio é que o Cody não haveria de querer um combate sem desqualificações? Ele quer destruir a Bloodline, claro que tem interesse em poder atacar o Roman e o resto da família com cadeiras e afins. É porque a Bloodline são muitos? o Cody também tem os seus métodos e poderá certamente arranjar reforços para o combate mais importante da sua carreira.
    E, por fim a velha questão: O Seth Rollins está tão desnecessário nesta história. Se ele é o campeão trabalhador como diz, que se foque só no seu título. O Drew Mcintyre é que lhe disse umas verdades na última promo. O Cody precisa mesmo de acabar a sua história sozinho. Ou se acham que é assim tão necessário mais malta a ajudá-lo, chamariam o Randy Orton que já tem história com o Cody. Sei lá o Shawn Spears que voltou agora e também é muito amigo dele. Mas o Seth Rollins é a última pessoa que deve estar envolvida nisto