Durante o SmackDown desta sexta-feira, Tama Tonga e Tonga Loa ganharam novas alcunhas na Bloodline, tendo mais tarde destruído Kevin Owens.

O SmackDown abriu com a Bloodline a ir ao ringue, e com Paul Heyman a começar por anunciar que Solo Sikoa é o “Head of the Table” enquanto a ausência de Roman Reigns se prolongar.

De seguida, o special counsel também anunciou Tama Tonga como “Right Hand Man” e Tonga Loa como “Infamous”, os novos membros oficiais da Bloodline.

Por fim, e sob pressão de Solo Sikoa, Paul Heyman agradeceu aos novos membros por estes por o terem salvo de Kevin Owens na semana passada, e Tama Tonga explicou que só o fizeram por ordens do “Tribal Chief”.

O “Prizefighter” e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) apareceram então para se envolver numa brawl com a Bloodline, expulsando-os do ringue.

Já nos bastidores, Solo Sikoa exigiu que Paul Heyman arranjasse forma de marcar um Six-Man Tag Team Match para mais tarde.

O main event até começou melhor para o trio liderado pelo “Prizefighter”, mas a Bloodline conseguiu impor o seu jogo com alguma batota.

Ainda assim, Kevin Owens e os Street Profits conseguiram dar a volta ao combate e até ficaram perto da vitória depois de um Swanton Bomb e um Stunner.

Já fora do ringue, Solo Sikoa acabou por usar uma cadeira para atacar um dos adversários, o que levou a que o combate terminasse por desqualificação.

Depois do combate, o “Head of the Table” aplicou um Spear em Montez Ford, e com o apoio de Tama Tonga e Tonga Loa, aplicou uma Powerbomb em Kevin Owens através da mesa de comentadores.


O que achaste destes desenvolvimentos na história da Bloodline?

10 Comentários

  1. Queen nia1 semana

    Grupinho chato, com o Roman também é chato. Mais é uma das famílias da wwe

  2. Natan1 semana

    Roman Reigns não vai gostar nem um pouco 😂😂😂🤭

  3. X-man1 semana

    Ja cansa esta historia dos bloodline.

  4. Diogo1 semana

    Eles vão empurrar isso com a barriga ate o Roman voltar e se juntar aos USOS

  5. Bruno Fec1 semana

    Roman e Usos vs Solo e Tongas já é garantido.

  6. FBK1 semana

    As expressões e interações do Paul Heyman são a melhor parte desta Bloodline.

  7. Anônimo_BR1 semana

    No fim das contas é Tonga Loa mesmo, e nao Tanga Loa?

  8. US Champion1 semana

    Até o solo sikoa uso o spear para mostrar ao roman que ele eu nv tribal Chief 🤣🤣🤣

  9. El Cuebro1 semana

    Interessante é que a Bloodline, digo “nova” Bloodline está aí destruindo uma galera, mas efetivamente não está ganhando nada com isso, ou correndo atrás de títulos por exemplo e como era antes com os Usos e o Roman, o que torna até a situação toda meio chata, o grupo poderia ter mais, ok que a rivalidade com o KO é interessante, mas sinceramente não está levando nenhum dos lados a lugar nenhum, aliás ainda espero ver uma rivalidade dentro da família, é ver o que será!