A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do KFC Yum! Center em Louisville, Kentucky, rumo ao Clash at the Castle de 15 de Junho.

Resultados

– WWE Women’s Tag Team Champion Jade Cargill & Bianca Belair venceram Candice LeRae & Indi Hartwell (Non-Title Match)
– WWE Tag Team Champion Grayson Waller venceu Johnny Gargano
– LA Knight venceu Carmelo Hayes
– Kevin Owens & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Bloodline (Solo Sikoa, Tama Tonga & Tonga Loa) (por desqualificação)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos um Six-Man Tag Team Match envolvendo a Bloodline, mas também um Non-Title Match e um segmento entre AJ Styles e o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

8 Comentários

  1. Carlitos1 semana

    Olá pessoal tudo bem? Sabem me dizer se o combate das mulheres foi pelos títulos? Estava distraído nesse momento

  2. Natan1 semana

    Foi um pouco regular o show de hoje, mas o melhor da noite foi Solo Sikoa se tornando o Head of Table pra ira do público que pede a volta do Roman Reigns, será que o último irá retornar na SummerSlam ? 🤔

    • WS-PT1 semana

      não sei porque, mas acho que os usos vão se aliar ao Roman “baby face” para um real BL x BL do Solo e o Paul H. vai buscar uma ajuda para resolver o problema chamado Brock Lesnar e o mesmo volta a ficar junto do Lesnar e o Roman depois de destruir a BL vai seguir uma carreira como heel só que solo.

  3. Clemente Carlos Tchimbua1 semana

    Sem comentários

  4. Xandao1 semana

    Mais do mesmo

  5. Anónimo7 dias

    Bom combate entre o LA Knight e Carmelo Hayes.

  6. Anônimo6 dias

    Bom show