No main event do Survivor Series deste sábado tivemos o Men’s WarGames Match que opôs a Bloodline (Roman Reigns, Jey & Jimmy Uso, Solo Sikoa e Sami Zayn) aos Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland e Butch), Drew McIntyre e Kevin Owens.

Jey Uso e Butch começaram o combate de forma lenta e agressiva, e Ridge Holland juntou-se a eles passado 5 minutos. Com vantagem numérica, os Brawling Brutes dominaram durante 3 minutos, até à entrada de Sami Zayn.

Quando Drew McIntyre entrou, a equipa babyface voltou ao domínio, mas a ação começou a ficar mais intensa. Jimmy Uso entrou e colocou três mesas no ringue, mas isso causou alguma confusão entre o seu irmão e o “Honorary Uce”.

A seguir entrou Kevin Owens e 3 minutos depois foi a vez de Solo Sikoa, e com isso o caos foi aumentando. Sheamus foi o último a entrar do lado dos Brawling Brutes e impôs um maior domínio da sua equipa.

No entanto, só quando Roman Reigns entrou é que começou oficialmente o Men’s WarGames Match e tivemos muita ação entre as duas equipas, e as oportunidades de vitória foram-se acumulando para ambas.

Sheamus acertou um Brogue Kick em Solo Sikoa, Jey Uso acertou um Superkick acidental em Sami Zayn, Roman Reigns fez Ridge Holland atravessar uma mesa com um Spear, Kevin Owens aplicou um Stunner em Solo Sikoa, e muito mais.

O “Prizefighter” quase venceu depois de uma Pop-up Powerbomb no “Tribal Chief”, mas o “Honorary Uce” impediu a contagem do árbitro.

De seguida, Sami Zayn provou a sua lealdade a Roman Reigns aplicando um low blow no seu antigo parceiro, seguido de um Helluva Kick.

De seguida e a fechar, Jey Uso aplicou um Splash em Kevin Owens que deu a vitória à Bloodline neste Men’s WarGames Match.


O que achaste deste Men’s WarGames Match? Esperavas a vitória da Bloodline (Roman Reigns, Jey & Jimmy Uso, Solo Sikoa e Sami Zayn)?

29 Comentários

  1. Natan2 meses

    Que palhaçada, não acredito que a Bloodline ganhou outra vez, e os planos do Kevin Owens e Sami Zayn que foram por água abaixo 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • Lino2 meses

      Foram por água abaixo?
      A storyline vai a meio…

    • MC2 meses

      Os fãs modernos tem tempo de atenção/interesse curto e as coisas têm de ser apressadas e acontecer logo, senão já não acontecem. O medmo quando algum dos seus favoritos perde um combate, já dizem que foi enterrado, não faltam exemplos de impaciência.

    • Natan2 meses

      Lino: percebi que por enquanto ainda não acabou, mas já vejo o que pode acontecer, mas o que me irrito é que ainda vivem forçando as vitórias da Bloodline especialmente Usos e Roman Reigns por conta de títulos unificados, mas já o Sami e o Solo tô achando legal deles a participação na Bloodline mas gostaria que já encerrassem na WM 23 pra dar espaço aos outros wrestlers que estão começando

    • Natan2 meses

      MC: fã moderno kkkkkkkkk diz isso como se eu tivesse começado de assistir a WWE recentemente, meu amigo, eu já acompanhava na infância no tempo do John Cena, JBL, Jeff Hardy, Umaga e muitos outros, eles tiveram muitos momentos fodas, mas infelizmente nos tempos pra cá, só começaram com essa forçassão de reinados só pra deixá-lo mais over, já o Walter nesse caso quando estava com o Nxt UK Championship há mais de 800 dias já imaginava que era muito difícil de tomar o título dele, agora já o Roman Reigns é diferente, ainda com essas porcarias de títulos unificados

    • Surf2 meses

      forcando em que rapaz? se a bloodline perde-se no SS o impeto deles acabava ali e perder para uma stable temporaria? pra que? como o Lino dissse, a storyline ainda vai a meio, nao tens paciencia? vai ver boxe.

    • Natan2 meses

      Surf: cuida com o que diz seu mocorongo, você pelo jeito é a favor da dominância forçada e títulos unificados, enquanto os wrestlers querem muito oportunidades pelos títulos, mas como sempre são estragados, se fossem a dominância só pela SmackDown até concordaria, mas infelizmente envolvido a Raw, acabou estragando tudo, por isso sou a favor da desunificação de títulos para que os outros possam ter melhores oportunidades e agradeço que isso acabará já na WM 23 e não preciso ver boxe se estou impaciente meu caro, se tem algum tipo de problema, consulta seu psicológico 🙃

    • Surf2 meses

      O unico que anda com problemas e quem comentou primeiro e nem o próprio consegue ver isso, ja outras 3 pessoas o viram e comentaram.. vai-te tratar cachorro

  2. Luiz Felipe2 meses

    Essa vitória da Bloodiline era mais certa que a vitória do Team Becky, Solo e Roman no mesmo time é impossível de se perder, os 2 mais over da WWE.

    • Natan2 meses

      Mais certa do que a Becky team ? Isso é piada só pode 🤣🤣🤣🤣

  3. Luiz Felipe2 meses

    Solo até agora sem nenhuma derrota e o Roman campeão a 2 anos, Jimmy e Jey campeão a uma cota, como alguém acreditava que o time que esse time perderia.

  4. FábioKings2 meses

    Achei um combate bem bom de se ver, domínio de parte a parte, as confusões entre o Jey e o sami já eram de esperar…
    Já se esperava a vitória da bloodline, agora é esperar pra ver quem trai quem….
    Deixar aqui uma opinião minha, estou a gostar cada vez mais do Solo Sikoa, neste combate trouxe me tantas lembranças do Umaga (um dos meus lutadores favoritos), muito parecidos em termos de moveset, personagem, além de ele próprio fazer bastantes referências ao Umaga. Acho que o Solo pode vir a ser um grande Main Eventer, e até mesmo um grande campeão dominante

    • Ryu2 meses

      Também adoro o Solo, mas o Jacob Fatu(outro primo deles) é que é um Umaga 2.0, adorava que a WWE o fosse buscar também, no entanto acho que ele ja teve preso e isso deve complicar muita coisa.

      De resto concordo com a tua opinião. Quando se tem um Storytelling muito bom, não precisam de se tar matar para dar um bom combate.

    • MC2 meses

      Já tinha sentido uma corelação entre o Sikoa e o Umaga mas nunca quis dizer nada porque detesto comparar dois wrestlers desta maneira como se os novos tivessem de ser sempre versões dos mais antigos, mas fico contente que alguém também se tenha apercebido.

      Sinceramente só lhe mudava o finisher para o Samoan Spike. O Solo faz muito bem aquele papel de “samoan badass” e estou a gostar de ver.

    • Vitor WWE2 meses

      Essa família Fatu tem um histórico de serem presos kkkkkk

    • Anónimo2 meses

      Concordo, também acho que o Solo Sikoa pode vir a ter um grande futuro na WWE. Tenho gostado bastante de o ver.

  5. Ricardo Martins2 meses

    Depois alguém que vá acordar o Sheamus. Deve ter batido o recorde do mundo de maior tempo no chão após um spear, estando, literalmente, mais de 12 min KO ali no chão, na mesma posição. Um simples spear…

  6. Eu adorei o combate, e adorei toda a história entre Sami e a Bloodline, acho que agora falta a Solo um título, e por consequência o Sami também, será que podiamos ver Imperium vs Bloodline e no final Solo IC champion?

    • Luiz2 meses

      Só o Solo pra tirar o titulo dk Gunter mesmo, maluco é tao Over que ate acredito que se o Roman manter o titulo ate o SS dl ano que vem, ele se torna um grande candidato para tirar esse titulo, isso se nao copar do MITB.

    • Isso ia acrescenter muito à história e não duvido que aconteça, tudo a pensar que seria o Sami a trair a Bloodline mas no final seria o Solo e ninguém o esperava.
      Imagina então se o Solo tirasse um dos títulos a Roman, até poderia ser na noite em que vencesse o MITB.
      As hipóteses estão em cima da mesa e a história está a ser brutal.

    • Vitor WWE2 meses

      Braun vence o Gunther e no futuro o Solo vence o Braun e daí ele se torna o novo IC Champion

  7. Corneta mestre2 meses

    Isso já tá muito chato 😒

  8. Os melhores! Bela história que foi contada neste combate. Então aquele abraço final do Jey Uso ao Sami Zayn, foi a cereja no topo do bolo.

  9. The Name2 meses

    O combate foi bom, mas não memorável, o storytelling no final foi espetacular, muito boa esta storyline atualmente é a melhor no wrestling, veremos o que vai acontecer no futuro! 🔥

  10. Anónimo2 meses

    Excelente combate, com uma ótima história. Aquele abraço entre o Sami Zayn e Jey Uso foi do melhor!

  11. Martins2 meses

    Esperava está vitória

  12. El Cuebro2 meses

    Pelo que se diz parece que o Sami poderá trair a Bloodline, eu espero que isso aconteça e seja algo grande, porque tanto domínio assim está ficando chato, mas claro mais coisas devem aparecer disso, quem sabe algo para o KO, depois Sami, não sei o que virá do Royal Rumble ou do Elimination Chamber, mas que venha algo bom e interessante!

  13. Max2 meses

    Como no feminino, me recuso a tecer comentários, e como no feminino, só direi uma coisa, o Triple H esta mais perdido que cego em tiroteio.

  14. Lass king2 meses

    Bombaclack RSU