Randy Orton está afastado dos ringues da WWE desde o passado mês de Maio, por causa de uma lesão nas costas que pode, aparentemente, comprometer o futuro da sua carreira no mundo do Wrestling.

Há poucos dias foi reportado que algumas pessoas dentro da WWE acreditam que, com a vasta carreira do “The Viper” e depois da recente cirurgia a que foi sujeito, será uma sorte caso este volte a lutar.

Entretanto, “Cowboy” Bob Orton Jr. esteve presente numa sessão de autógrafos virtual do K&S WrestleFest e foi questionado sobre o estado físico do seu filho e respectiva recuperação, tendo respondido da seguinte forma:

Ele [Randy Orton] está a chegar. Eu vejo-o talvez uma vez por semana ou algo assim. Mas ele está a chegar. Ele estará de volta antes que percebas.

Apesar de não haver qualquer previsão para o seu regresso, esta declaração do Hall of Famer parece tranquilizar um pouco os fãs que acreditavam que a carreira de Randy Orton poderia já ter chegado ao fim.


Achas que Randy Orton irá regressar aos ringues da WWE em 2023?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    É bom ter notícias do Randy e quem melhor para fazer isso do que o pai dele que é uma lenda do pro-wrestling e certamente falará a verdade sobre o filho, espero sim que o Randy esteja se recuperando bem e que possa voltar quando for possível!