Durante o Impact Victory Road desta sexta-feira, uma grande aparição surpresa deixou os fãs completamente chocados. Um dos maiores free agents do momento, após deixar a AEW, fez a sua estreia no Impact Wrestling.
Bobby Fish fez uma entrada surpresa e foi ao ringue para falar aos fãs. O lutador abordou o facto de estar envolvido em algumas polémicas, mas que nunca foi uma pessoa controversa.
WHAT!!!!@theBobbyFish is in THE IMPACT ZONE!?#VictoryRoad pic.twitter.com/lhqkj2qDu4
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Depois, continuou por dizer que não trabalha para o Impact Wrestling e, por isso, não pode ser despedido. O mesmo disse ainda que nesta empresa existiam vários lutadores legítimos e que os queria enfrentar, numa clara referência ao insulto que fez a CM Punk.
O lutador foi interrompido por Raj Singh e Shera, que insultaram o ex-lutador da AEW que rapidamente os fez pagar, quando os atacou aos dois.
.@theBobbyFish wants a FIGHT and @TrueRajSingh & @MahabaliShera are here to bring it to him!#VictoryRoad pic.twitter.com/x4uMQrD9uW
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
O que achaste da estreia de Bobby Fish no Impact Wrestling?
5 Comentários
Esperava que o Fish fosse para a NJPW. Mas fez muito bem em não ir para a WWE e espero que ele consiga o destaque que ele merece.
Como se ele tivesse rejeitado alguma proposta da WWE, estava doido para voltar e fez de tudo para isso acontecer na sua passagem pela AEW, desde sabotar adversários, a tentar incentivar os colegas a desrespeitar o contrato.
Se não voltar para a WWE é porque eles não tiveram interesse nisso, por ele já tinha voltado há muito tempo.
Como se o Triple H não tivesse interessado nele.
Vocês acreditam em tudo o que andam a ler, Hit Row são bons mas o Bobby Fish é mau para a WWE?
Quis tanto levar o Cole e o Kyle para a wwe, que eles rejeitaram e acabou por ir para o Impact 🤣
Ao menos lá pode ser que tenha mais destaque, com a sua idade já não ia acrescentar muito na wwe.
Faltou um pouco de energia do público ali, mas foi um bom momento do show, o Fish pode e vai acrescentar muito ao Impact, experiência e técnica não faltam, confesso que ainda queria ver mais dele na AEW, junto à Undisputed Elite, quem sabe quando a parceria entre as empresas voltar, mas pode vir algo bom, o momento com o Raj e o Shera foi bom também!