Em Agosto, Bobby Fish decidiu não renovar contrato com a AEW e saiu da empresa, tornando-se um free agent.

Muitos fãs acreditavam que isto podia significar um regresso à WWE, mas na verdade, o lutador estreou-se no Impact Wrestling ao aparecer no Victory Road, a 23 de Setembro.

No entanto, ao falar no seu podcast Undisputed, ele esclareceu que não assinou contrato exclusivo com o Impact Wrestling e que continua a ser um free agent, e até fez o tease de possivelmente aparecer na WWE:

Muita gente está a fazer a suposição de que eu assinei com o Impact [Wrestling]. Não assinei com mais ninguém além da Global Titans, que não é Wrestling. Tenho o combate de boxe em Novembro. Depois, tenho um segundo combate que será determinado.

Esse é realmente o único contrato de longa data que tenho. Tudo o resto, estou a tentar descobrir. Acontece que o Impact é outro desses lugares. Não se sabe onde vou aparecer. Eu poderia aparecer na Colony High School Wrestling ou no Survivor Series.

O antigo membro dos Undisputed Era ainda elogiou Josh Alexander, com quem lutou pelo Impact World Champion no show de 13 de Outubro:

Josh Alexander, esperava que fosse bom, mas até excedeu as expectativas. Ele é bom no que faz. Gosto de pensar que sou bom no que faço. É aí que o Wrestling pode ser algo fixe. Sinto que seríamos capazes de fazer algo fixe juntos.

Um pouco mais de conversa e tempo do que tínhamos, mas nada precisava de ser exagerado ou produzido em demasia. Somos apenas dois tipos que já fazem isto há tempo suficiente para podermos ir ao ringue e deixar a coisa andar.

Pensei que tínhamos feito uma boa quantidade disso e que havia tanta coisa orgânica que aconteceu naquele combate e foi isso que a tornou boa. Josh é mesmo bom.


Gostavas de ver Bobby Fish a aparecer na WWE?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. El Cuebro3 meses

    Depois que o Fish saiu da AEW eu imaginava ele como o possível agente responsável pelo atrito na Diamond Mine com o Damon Kemp ou aquela situação com o Strong, acho que até caberia uma aparição no Survivor Series, ele já fez muito bem no WarGames antes, seria interessante, bem como uma ida à Raw ou SD para ficar, quem sabe ser parceiro de alguém por lá, do próprio Strong, Gargano, Ciampa, KO, enfim, aliás interessante ver o Fish como um dos possíveis hottest free agents do pro-wrestling mundial nessa parte do ano!

  3. The Name3 meses

    Para quê? 🤣🤣🤣
    Que fique no Impact, para continuar a ver as suas promos e a crowd ficar caladinha, o que me faz rir 🤣

    • Natan3 meses

      Que foi ? Não gostaria de ver o regresso dele na WWE ? Eu ficaria feliz ainda mais com o Adam Cole e Kyle O’Reilly, se não gosta, sinto muito te dizer 🤭🤫

  4. therock983 meses

    O Bobby Fish tem que se capacitar que a solo não tem interesse nenhum, muito menos para uma empresa do calibre da WWE. Dos combates single que teve na AEW nenhum foi bom e agora anda no Impact onde recebe cânticos de CM Punk na própria cidade e só recebe silêncio quando faz uma promo.

    Fica a dar tease não sei para quê, quando já ficou claro que a WWE só teria interesse nele se ele viesse com o Cole e o Kyle, o que não será o caso para os próximos anos.