Na semana passada foi reportado que o contrato de Bobby Fish com a AEW expirou, e ao falar no seu podcast Undisputed, o lutador confirmou que é agora um free agent:

Verdade seja dita, desde Maio, tenho tentado pedir a Tony Khan para se sentar comigo pelo menos cinco vezes para pedir permissão para fazer um combate de kickboxing. Na verdade, foi algo de que falei com outras pessoas da empresa, mas nunca consegui apanhar o Tony.

Em defesa do Tony, ele é um homem ocupado, especialmente nos dias de transmissão. É o que é. Queria permissão para fazer uma luta. Não consegui lá chegar com o Tony. Agora, não é segredo, não preciso da permissão de ninguém neste momento.

Para além disso, Bobby Fish aproveitou para desafiar CM Punk para um combate e não necessariamente de Wrestling, devido à polémica que está envolto e pela má receção de outros lutadores à sua atitude.

Vamos apenas fazer disto um convite formal ao Phil [CM Punk]. Sim, quero isso. Se é essa a direção que ele quer seguir e quer dizer, ele pode escolher a hora, o lugar, podemos fazê-lo em Chicago.

Sim, isso até seria divertido, certo? Pode ser boxe, pode ser kickboxing, pode ser MMA. Podemos fazer esta madrugada. O que parecer bem para o Phil. Ele pode escolher o peso, ele pode escolher o lugar, como eu disse. O que ele quiser fazer, mas sim, vamos torná-lo oficial. Vamos lá, Phil.

O antigo membro dos Undisputed Era ainda comentou os pontapés do “Best in the World”, ao gozar com o seu confronto com os The Elite.

Oh, eles são atrozes. Bem, disse que o que ouviu nas notícias foi que ele começou a dar socos. Ele não começou a dar pontapés, porque não bate em ninguém com esses.


Gostavas de ver Bobby Fish ter um combate contra CM Punk?

5 Comentários

  1. lol! Só sei que as audiências de hoje na AEW devem subir com estas polémicas todas. Pelos vistos vamos ter o Tony Khan a falar sobre o AEW World Championship e World Trios Championship hoje no show.

  2. Gabriel punk4 semanas

    Gente, será que teremos dream match entre cm punk vs will ospreay no futuro mesmo fora aew?

  3. El Cuebro4 semanas

    E o que será do Bobby Fish agora hein, supostamente fora da AEW, parece que Undisputed Elite já era também, não sei o que poderá ser!

  4. coiso4 semanas

    TK mantêm o Bobby Fish, por amor de Deus.

  5. Eu gostava que o CM Punk tivesse este combate. Claro que o Bobby está só a picá-lo mas o CM Punk poderia aproveitar que se meteu nesse ramo para fazer algumas aparências e combates fora da AEW.