Durante o WWE NXT desta terça-feira tivemos dois title matches, mas há outro grande ponto que é importante destacar.

Um dos combates do show foi entre Kyle O’Reilly e Oney Lorcan, e como seria de esperar, foi um combate bastante técnico, agressivo e disputado entre os dois. No final, o antigo membro da Undisputed ERA levou a melhor ao arrecadar a vitória com um Brainbuster e a sua joelhada vinda da 3ª corda.

Depois do combate, Pete Dunne atacou Kyle O’Reilly pelas costas, mas Bobby Fish apareceu em ajuda do seu amigo. O veterano fez assim o seu regresso após alguns meses afastado devido a lesão e deixou explícito que a amizade entre os dois continua, mas a carreira de cada um vai seguir caminhos diferentes.

Tendo em conta este segmento, faria sentido termos um Tag Team Match entre Kyle O’Reilly & Bobby Fish e Pete Dunne & Oney Lorcan, mas vamos ver o que o futuro reserva a cada um dos ex-membros da Undisputed ERA.


O que achaste deste regresso de Bobby Fish? Qual é que achas que será o futuro do lutador no NXT?

11 Comentários

  1. TakerVanderVaart231 mês

    Parece que irão continuar em caminhos separados, mas quem sabe haja aqui uma tag team pelo menos para já…

  2. Victor Silva1 mês

    Gostei de saber que a amizade dos dois permanece, vale lembrar que os dois eram uma dupla na época da Ring Of Honor e antes da Undisputed Era… faz sentido os dois manter uma parceria mesmo em “single carrer”

  3. Bom regresso por parte de Bobby Fish e estou curioso para perceber o que farão com ele a partir de agora, visto que Kyle O’Reilly parece estar numa jornada rumo ao NXT Championship.

  4. VHT1 mês

    Espero que seja o Kyle que tire o titulo do Kross, no futuro, e isso parece-me que vai acontecer. Por isso não me parece que os reDRagon se vão reunir agora a tempo inteiro

  5. El Cuebro1 mês

    Ainda acho complicada a situação da separação da Undisputed Era, certamente poderiam ser “promovidos” juntos e ser uma das maiores stables da história da WWE, mas agora é cada um por si, Kyle em grande forma e num ótimo caminho, bom ver o Fish de volta depois da lesão, espero que ele possa fazer muito, Adam Cole anda meio sumido e o Strong sumido, que tenham bons planos a todos!

    • Facebook Profile photo

      É um ponto de vista bem interessante. A separação dos UE foi bom para o momento, a longo prazo, acho que talvez não vá resultar. Era bom demais, haver bons planos para todos mas ambos sabemos que isso é difícil acontecer. Vamos ver!

  6. Bom regresso por parte do Bobby Fish!

  7. Facebook Profile photo

    Quem sabe daqui a uns tempos temos o Bobby Fish rumo ao NXT NA title. E depois com uma celebração dele e do Kyle dos dois terem ganho um título cada (no caso do Kyle o NXT title).