Frank casino

Como sabemos, Bobby Lashley é atualmente o candidato principal ao WWE Championship de Drew McIntyre no Backlash, mas o ano de 2020 começou de forma algo atribulada para o “All Mighty”, pois a rivalidade que este tinha com Rusev foi abandonada “do dia para a noite”.

Os dois lutadores andavam em feud há vários meses, tudo por causa de Lana, que tinha traído Rusev com Bobby Lashley. Os dois lutadores enfrentaram-se e confrontaram-se por várias vezes, sendo que uma das de maior destaque aconteceu no TLC, o último pay-per-view da WWE em 2019.

Só que a rivalidade entre os dois chegou ao fim de forma abrupta quando a WWE e Rusev entraram numa disputa contratual, com a empresa a afastar o lutador búlgaro da sua programação e Bobby Lashley do Royal Rumble.

Em entrevista ao Digital Spy, o “All Mighty” não conseguiu dar uma explicação para o fim da feud.

Para dizer a verdade, eu realmente não sei o que aconteceu. Eu acho que a certo ponto fazia sentido ter um combate de vingança, mas não chegou a acontecer. Não sei até onde poderíamos ir ou até onde era suposto ir. Apenas gostava de ter tido esse combate com o Rusev. Viu-o em grandes combates e acho que poderia ter tido mais um grande combate com ele.

Depois da vitória de Bobby Lashley no TLC, na altura fazia sentido que os dois se voltassem a enfrentar num pay-per-view ou até arrastar a história até à WrestleMania 36. Isso não aconteceu e o “All Mighty” acabou por enfrentar Aleister Black no maior evento do ano. Quanto a Rusev, como sabemos, foi despedido em meados de Abril.


Achas que Bobby Lashley está a dizer a verdade ao dizer que não sabe porque a feud acabou?

7 Comentários

  1. Se o que ele diz é verdade ou não isso não sei,o que é certo é que a feud não era boa e acabaram por enrolar demasiado e acabou por não dar em nada…no meio disto tudo tenho pena do Rusev não ter sido acompanhado e posteriormente despedido

  2. Anónimo4 meses

    Talvez ele não soube-se mesmo, mas seja como for stoyline demorou demais para acabar.

  3. El Cuebro4 meses

    A verdade é que essa feud foi muito ruim e um atraso na carreira de ambos!

  4. Nem devia ter começado

  5. Filipe4 meses

    Os mesmos que falam mal desta feud sao os mesmos que elogiam a feud entre Otis e Ziggler… duas novelas autenticas, ao menos se Rusev ou Lashley acabasse Mr MITB seria bem melhor

    • A história do Otis e da Mandy foi algo fresco, com o seu lado cómico capaz de agarrar os fãs e capaz de valorizar alguém, enquanto as histórias da Lana a meter os palitos ao Rusev já são mais do mesmo. Esta então sem graça nenhuma é segmentos parvos

  6. Sim, não me parece que Bobby Lashley fosse “mentir” porque há vária malta que fala fora de personagem em entrevistas e nada de mal lhes acontece.