O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A situação de Rusev na WWE tem sido alvo de especulações quase diárias sobre o futuro do lutador búlgaro na companhia de Vince McMahon. Quando a notícia de que Rusev não iria participar no WWE Super Showdown surgiu, ficou no ar a ideia que o “Bulgarian Brute” e a WWE ainda não tinham resolvido a sua disputa contratual.

Porém, Dave Meltzer do Wrestling Observer, apontou que essa não é a verdadeira razão para que Rusev fique de fora do grande evento que a WWE realiza esta quinta-feira na Arábia Saudita.

Segundo o jornalista, Rusev está a lidar com uma lesão nas costas, lesão essa que até agora ainda não tinha sido reportada. Ao que Dave Meltzer apurou, Rusev pediu para não participar no WWE Super Showdown por causa desta lesão nas costas, pedido que a WWE terá aceite.

O PWInsider, que quando noticiou que Rusev não iria à Arábia Saudita deu logo como razão a tal disputa contratual entre o lutador búlgaro e a WWE, também já começou a noticiar que afinal Rusev não lutará quinta-feira por causa desta lesão nas costas.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Acreditas que Rusev está mesmo lesionado ou é desculpa para encobrir uma possível disputa contratual entre o lutador e a WWE?

5 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….FAKE NEWS…..FAKE NEWS…..FAKE NEWS…já começa a cansar tanto barulho.

  2. Acho que o slogan do “The Fiend” mudou para YOU CAN’T SEE ME xD

    • Em relação ao Rusev não sei se acredito até porque o Rusev já vinha a ser afastado há algum tempo, só se está lesionado há já algumas semanas, mas também não fazia sentido marcar 1 combate com um lutador lesionado…

      Ou seja, cheira-me que é mais uma noticia da treta do Meltzer

  3. A confirmar-se oficialmente isto, menos mal. Já estava a pensar que a WWE era mesmo mesquinha…

  4. Anónimo1 mês

    Espero mesmo que seja isso.