Undertaker surpreendeu tudo e todos ao criticar a WWE de forma tão aberta como o fez no podcast de Joe Rogan, e desde então que muitos têm defendido a WWE e discordado do “Deadman”.

No entanto, em entrevista ao Cheap Heat da ESPN, o WWE United States Champion Bobby Lashley defendeu as críticas que Undertaker fez sobre a WWE.

Eu não quero dizer que concordo completamente… Quer dizer, na realidade posso dizer que sim, porque é o Undertaker, posso dizer que concordo com ele.

Sabes uma coisa? É sobre isto que o Hurt Business acabou por ser criado, porque o que é que nós éramos ao início? Lutadores de uma geração diferente. Quando eu estava na OVW e fazia tours com o main roster todos nos avisavam, porque havia lá homens como JBL, Chris Benoit, Bob Holly, Undertaker e Booker T. E lutadores como eles ou como Finlay ou Regal, nenhum deles é mole.

Agora quando juntámos o Hurt Business, nós pensámos: “Nós não queremos fazer o que esta geração está a fazer. Nós precisamos de pôr o nosso estilo em contraste com o estilo desta geração, e isso é levá-los para o ringue e dar-lhes uma tareia, e se eles não aguentarem, é porque estamos a proteger o nosso negócio”.

Apesar de declarações algo confusas, Bobby Lashley mostra que concorda com o que Undertaker disse sobre os lutadores dos dias de hoje serem moles em comparação com os lutadores de gerações antigas, sendo que parece que a criação do Hurt Business foi quase inspirado nos bullys que existiam no balneário da WWE há uns anos atrás.


Esperavas ver algum lutador atual da WWE a concordar com Undertaker?

6 Comentários

  1. Victor WWE4 semanas

    Eu não esperava que o Lashley concordaria com o Taker mas era de se esperar, porque ele lutou na ECW e chegou até ter um confronto com o Taker.

  2. Acho natural que alguns old school concoderm com o Undertaker, afinal de contas ainda apanharam um pouco daquela época.

  3. Kay Orton4 semanas

    Como ele bem disse concorda mas não com tudo, e esta no seu direito.

    Mas Bobby Lashley poderia ter citado Chris Benoit ?? Achava que isso sempre trazia problemas, advertência e uma chamada de atenção.

  4. The Phenomenal One4 semanas

    Não, mas não me admiro que o Bobby Lashley tenha concordado (mesmo que em parte) com o Undertaker, visto que ele pegou o final da Ruthless Agression Era, se não me engano.

  5. É normal concordar porque o Bobby Lashley apanhou a Attitude Era e agora está no PG!