Frank casino

Como main event do Raw desta segunda-feira tínhamos então o combate entre Drew McIntyre e King Corbin vindo do SmackDown. Só que ainda antes do combate começar, MVP e Bobby Lashley apareceram na rampa para assistir, com o “All Mighty” a prometer tirar o título ao campeão escocês.

Apesar da presença de Bobby Lashley na rampa do Raw, o combate entre Drew McIntyre e King Corbin decorreu com toda a normalidade. O campeão começou o combate de forma dominante, a impor o seu ritmo, mas acabou sendo dominando por alguns minutos pelo “rei”.

No final, o combate acelerou e ambos os lutadores ficaram perto da vitória após a troca de vários signature moves. Ainda assim, acabou por ser o WWE Champion Drew McIntyre a arrecadar a vitória após um Glasgow Kiss e, pouco depois, um potente Claymore Kick em King Corbin.

Nos momentos finais do Raw desta semana vimos Drew McIntyre a mostrar o WWE Championship a Bobby Lashley, como que aceitando o desafio do “All Mighty” ser o próximo candidato ao título.

O que achaste deste main event? Esperavas este confronto entre Bobby Lashley e Drew McIntyre?

24 Comentários

  1. Eduardo4 meses

    EU já estava Mais ou menos á Espera. Esse combate entre Drew McIntyre e Bobby Lashley deverá acontecer no Backlash da WWE. Domingo dia 14 de Junho.

  2. Ricardo Afonso S Vaz4 meses

    Por favor não escolham o Lashley devia ser um dos melhores do mundo e o Lashley não o é

  3. Pedrito4 meses

    Foi acertada a meu ver o Lashley estar com o MVP a ver o combate do Drew. Se o MVP disse para não perder tempo com lutadores insignificantes e que deveria era estar de olho no título principal até fazendo referência que até um lutador do Smackdown ter um combate contra o Drew, só poderiam ter feito isso para despoletar a rivalidade!

  4. Grande Deja vu , o Lashley e o Drew tiveram grande rivalidade no Impact wrestling , também com o World title em jogo, foi uma fase muito boa de ambos, se tiverem um combate tão bom com o que tiveram na altura ia ser bonito, mas sinceramente não acredito, na altura do impact foi tudo tão bem feito que parecia que aquela rivalidade era real

  5. Gosto da ideia destes dois terem uma feud pelo título e até podem alongá-la até ao verão usando a Lana como outro layer na história. A Lana aparece no Backlash, tenta ajudar o Lashley a vencer o Rollins, acaba por estragar tudo e o Lashley perde por causa dela. O Lashley acaba tudo com ela, e pede rematch ao Rollins para o Extreme Rules.

  6. Adorei o main event, foi um combate bem bacano de se assistir e portanto os meus parabéns para Drew McIntyre e King Corbin (parece que têm boa química um com o outro).
    Sobre a feudque se segue, McIntyre vs Bobby Lashley tem tudo para ser excelente em teoria e acredito que não irá desapontar na entrega. Só espero que o Lashley, pela forma como vem sido construído nas últimas semanas, não seja só um “one and done” para o campeão. Para mim, Drew e Bobby podiam (e deviam) rivalizar tanto para o Backlash como para o Extreme Rules (deve ser o PPV que se segue).

  7. Facebook Profile photo
    The White Bear4 meses

    Só eu tenho a sensação que o andam a construir para o meterem contra o Lesnar?

  8. Hugo4 meses

    Bom…..finalmente vão colocar o Bobby no caminho do título,que é onde ele devia estar há muito tempo. Mas vale mais tarde que nunca. O que deve significar que o novo “palhaço ” da Wwe e com muita pena minha digo já porque sou fã do gajo,deverá ser o Otis,assim que der destino à malita.

  9. Facebook Profile photo

    Sim, e que hobby ganhe

  10. Facebook Profile photo

    Foi o melhor combate que vi do Corbin desde o tempo em que estava no NXT. Aplauso o Drew. Fez-lhe parecer um King mais poderoso e mais forte no ringue. Aquilo que nunca o foi e devia ser.

    • Na minha memória não tem nenhuma luta assim memorável do Corbin nem no NXT, sempre o que chamou a atenção foi o seu finisher (que é lindo), no mais, em ring não nunca vi nada de muito especial nele…

    • Facebook Profile photo

      Memofante e vai lembrar.

  11. Foi um main event de boa qualidade e vi uma boa perfomance do Corbin em ringue,esteve bastante bem frente ao WWE Champion e a mostrar que tem valor…
    Quanto ao Lashley como challenger do McIntyre faz-me lembrar a feud deles no Impact a uns anos e se não me engano era o Lashley o campeão,agora e ver no que da.
    Apesar de nao gostar do Lashley,esta aliança com o MVP esta a dar-lhe algum foco e mais credibilidade

  12. El Cuebro4 meses

    Lashley vs McIntyre para o Backlash, seria incrível, revivendo os tempos de TNA, não sei o que irá acontecer, mas sei que o Bobby merecia uma chance por esse título, ela pode estar a caminho, se vai ganhar agora já é outra história!

  13. Leonardo4 meses

    Corbin devia ter mais combates assim, do jeito que ele perdeu pro Elias foi piada

  14. Anónimo4 meses

    Finalmente estão a meter o Lashley no bom caminho.

  15. Gosto bastante do Drew, mas gostava de ver o Lashley com o título.
    Imaginem no summerslam 2k20, Lashley vs Lesnar pelo wwe title, seria fenomenal

  16. Epa é mais do mesmo, o Lashley não tem feito nada e agora vai lutar pelo título. É que nem tem tido push nenhum e agora no final desta feud seja em 1 ou 2 combates vai ser mais uma derrota para o currículo