Daqui a uma semana, Bobby Lashley defenderá o WWE Championship contra Goldberg no SummerSlam de 21 de Agosto, sendo que antes confrontará o Hall of Famer novamente no Raw desta segunda-feira.

Antes disso, o “All Mighty” esteve à conversa com o Sportskeeda e falou, entre vários temas, da sua perspetiva em relação aos lutadores recentemente despedidos pela WWE.

Mantenham-se motivados. Houve gajos da WWE que me contactaram quando estive fora de lá a perguntar “O que se passa? Tens algum conselho?” Disse-lhes sempre “Se és bom, o teu talento não pode ser negado.” Isso é uma das coisas. Segundo: nunca “queimes pontes”. Muitas vezes, as pessoas abandonam o mundo do Wrestling ou uma organização e sentem a necessidade de falar mal deles. Eu acho isso ridículo. Qualquer um de nós fez o seu nome através da WWE ou do pro wrestling e amealhámos imenso dinheiro. Eu olho para esse facto todas as noites quando aconchego os meus filhos e tenho a habilidade de lhes pôr um teto acima das suas cabeças e proporcionar-lhes coisas que não tive.

Terei sempre respeito pelo Wrestling tendo em conta o dinheiro que ganhei. Os fãs precisam de entender que se vês alguém a lutar contra uma organização ou outra, nem sequer lhe dês atenção. Como fã, afasta-te disso. Eles não percebem o que o mundo do Wrestling enceta. Toda a gente precisa de comer e alimentar os seus filhos. Toda a gente quer ter um bom show. Em vez de deitar alguém abaixo, simplesmente olha para o teu próprio campo e promove o que tens ao invés de odiar aquilo de que não gostas. Se saíres [da WWE], fá-lo com motivação e mantém portas abertas para ti.

Também Jinder Mahal deu recentemente a sua opinião sobre a última onda de despedimentos, acabando por ir ao encontro da opinião defendida por Bobby Lashley.


Concordas com a opinião de Bobby Lashley?

10 Comentários

  1. Raimundo3 anos

    Para mim falou bonito, alguns lutadores só vêem problema da empresa onde trabalharam depois de serem despedidos ao invés de abraçarem novas oportunidades de boca fechada. Cada empresa ou companhia tem seus defeitos, nunca é possível agradar a todos

  2. El Cuebro3 anos

    O Lashley foi muitíssimo bem no seu comentário, quem foi demitido tem que continuar, nada de ser negativo, tem que continuar para ter sucesso no futuro, força a todos!

  3. Junior boque3 anos

    As pessoas que falam mal queimam pontes. Vc nem entende como fazem isso

  4. Jorge3 anos

    Ele próprio serve de exemplo… Não sei o motivo pelo qual saiu na 1ª vez que esteve na WWE mas é um facto que ele nunca teve o impacto que está a ter agora. Saiu na boa e voltou mais forte. O mesmo aconteceu com Mcyntire.

  5. Anónimo3 anos

    Falou bem o Lashley, bom conselho.

  6. Ás vezes é preciso ser despedido para voltar mais forte, o Mclntyre que o diga!

  7. Shockmaster3 anos

    Palavras sábias de um excelente profissional e pro wrestler

  8. Pedro3 anos

    Falou tudo. Não tem problemas você fazer críticas dês que seja no momento certo e que também sejam respeitosas.

  9. Bruno3 anos

    Até porque senão criticarem as portas ficam abertas e 1 dia mais tarde podem voltar, e secalhar com mais destaque