Havia uma grande expectativa para o Raw desta segunda-feira, sobretudo para novos desenvolvimentos na rivalidade entre o WWE Champion Brock Lesnar e o novo candidato ao título no Royal Rumble, Bobby Lashley.

A abrir o show e ainda no backstage, vimos Cedric Alexander e Shelton Benjamin a tentarem juntar-se novamente a Bobby Lashley e a MVP, mas o “All Mighty” despachou os seus antigos parceiros.

Já no ringue, o primeiro a aparecer foi o WWE Champion Brock Lesnar, que veio acompanhado por Paul Heyman. No entanto, não demorou muito tempo até serem interrompidos por Bobby Lashley, que veio acompanhado por MVP.

Começou então a troca de provocações entre os dois, com o “All Mighty” a dizer que a “Besta” o anda a evitar há 20 anos. Já Brock Lesnar respondeu que a culpa é de Bobby Lashley, que não atingiu o sucesso à mesma velocidade.

A troca de palavras terminou com Bobby Lashley a prometer conquistar o WWE Championship no Royal Rumble, mas Brock Lesnar disse que isso será impossível, pois o “All Mighty” é apenas uma imitação barata sua.

Já com Brock Lesnar fora de cena, Cedric Alexander e Shelton Benjamin tentaram atacar Bobby Lashley, mas este destruiu os dois ex-parceiros dentro e fora do ringue, pondo fim a um possível regresso da Hurt Business.


O que achaste deste confirmado fim da Hurt Business? Poderão Cedric Alexander & Shelton Benjamin complicar a vida a Bobby Lashley no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Acho que se enganaram e postaram uma notícia do ano passado.
    Falando a sério, parece que a WWE faz equipas só para as poder separar

  2. Luiz11 meses

    Acho que eles vão atrapalhar o Lashley, e o Brock ganha.

  3. El Cuebro11 meses

    Eu acho isso tão desnecessário, a Hurt Business poderia ser uma stable mais do que dominante na WWE, até vimos um lampejo de volta, mas aí acabam com o grupo novamente, uma pena mesmo, até porque poderia dar novos fôlegos ao Cedric e ao Shelton que são dois lutadores muito bons, mas parece que alguém na WWE tem algo contra ambos! No mais ainda acho que o Lashley pode vir a vencer no Rumble, mas acho que além do Paul Heyman poderemos ver intromissões de Cedric e Shelton, isso sem falar da Bloodline!

    • Jooj11 meses

      A Hurt Business tem um caminho para ser um stable que foi deixado pelo Shield. Tem membros Power, com técnica e um ágil. Poderiam fácil ser destaques no Raw, sem recorrer a gimmick de Bully, festas e essas porcarias mais que a WWE gosta. Hj a WWE tem muita dificuldade em montar uma stable forte, apesar da WWE não trabalhar tanto com facções dentro das storylines

    • El Cuebro11 meses

      O problema é que o Vince não liga nada para o Shelton ou Cedric e não me parece que a WWE queira stables na empresa além das duplas ou outros times, pelo menos me parece isso!

  4. Parece que os Hurt Business vai interferir o combate do Lashley!