No final do Raw desta segunda-feira tivemos um momento há muito aguardado pelos fãs, que foi a conquista do WWE Championship por parte de Bobby Lashley, sendo assim o seu primeiro título mundial na WWE.

Durante uma entrevista ao Bleacher Report, o “All Mighty” admitiu que já só tem mais alguns anos de carreira antes de decidir pendurar as botas e retirar-se dos ringues de Wrestling.

Eu sei que a minha carreira não vai ser uma coisa de mais 10, 15 ou 20 anos. Alguns desses lutadores sim, mas a minha agora é uma espécie de sprint. Eu não me importo com isso. Não me importo de acelerar um pouco porque, como eu disse, não tenho mais 10 ou 15 anos. Eu tenho mais alguns anos pela frente. Há muitos objetivos que quero alcançar, então tenho que ir muito longe. O meu corpo foi capaz de suportar o abuso que eu fiz e eu sabia que poderia continuar, então eu sabia que era a minha hora.

Para além disso, Bobby Lashley também falou da boa reação que a sua conquista recebeu nas redes sociais, não só por parte dos fãs mas também de vários colegas e amigos, e afirmou estar preparado para ser WWE Champion por muito tempo, liderando assim a empresa.

Quando abres o Twitter e começas a ver essas coisas, quando o combate foi anunciado, é uma daquelas coisas em que tu pegas no teu telefone e fica tipo: “Vamos ver o que dizem sobre isto”. E tu percebes. Claro, tu terás os teus opositores, porque eles estão sempre lá. É por isso que o Wrestling continua e é isso que te mantém a trabalhar e a trabalhar no duro e te mantém humilde, por causa das pessoas que dizem: “Tu és péssimo!” ou “Tudo bem, eu até posso ser um pouco péssimo, tanto faz”. Só tens de brincar com eles. No fim de contas, com o apoio, acho que muitas pessoas sabem que eu paguei as minhas dívidas e quando falas sobre um WWE Champion e tudo o que precisas para chegar lá, acho que fiz check em tudo.

Tu podes enviar este lutador ao redor do mundo e fazer com que ele represente a tua empresa de uma maneira muito profissional? Se assistires ao Raw, nós entramos com uma aparência limpa. Os fatos que usamos e a forma como ando – estamos a tentar roubar o show, mesmo sem lutar. Até o que eu trago para a mesa: uma formação militar, formei-me na faculdade com honras, pai solteiro a fazer as minhas coisas e ainda posso treinar e lutar. Todos os aspectos de um campeão. Eu completo cada uma dessas “caixas” e acho que todos entendem isso. Mesmo que eu ande por aí e faça coisas más, as pessoas sabem que eu sou capaz e tenho a oportunidade de fazer grandes coisas nesta empresa.


Achas que o reinado de Bobby Lashley como WWE Champion vai ser longo ou terminará já na WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu gostava que fosse campeão por algum tempo para estabilizar! mas penso que foi mal planeado. Deveria ter sido na WM como aconteceu com o Drew! Por exemplo. Drew interferia iam ao Fast Lane com Ameaça Tripla, o Drew vencia porque claro não ia ser o Miz na WM e depois criavam a história e o Lashley um choradinho a apelar uma oportunidade mas num 1 contra 1, que desde 2006 não tinha essa chance (penso que foi vs Cena) e aí o pessoal da criatividade da WWE desenrolava a história porque eu não sou Booker kkkk!

    • Concordo. E também ainda pensei que pudesse haver Triple Threat no Fastlane com o Lashley ou Drew a conquistar o título e a lutarem depois na mania

    • Facebook Profile photo

      Ou isso. Eu só assisti ao Raw hoje. Foi das raras vezes que perdi em direto ou as vezes quando acordo de manhã e tenho tempo. Desta vez demorou mais de um dia. Descobri no Insta que ele tinha sido campeão e fui logo logo ver porque já queria este feito à vários anos. Eu sempre vi talento nele, mesmo antes de sair da WWE. Já achava que tinha capacidades suficientes já em 2007 vs Cena (tinha dito 2006). Mas naquela altura ainda havia vários tubarões e ele também não era muito experiente apesar de talentoso o que dificultou a sua afirmação que agora tanto valeu a pena esperar. Nem ele se conteve como heel, notou-se a emoção dele e a meu ver a WWE está a ir num bom caminho ultimamente em relação ao WWE championship. Os últimos campeões, têm ganho com muita paixão porque dão valor ao cinturão. Por exemplo, acho o Brock Lesnar maquina, mas não dá valor ao título da WWE, para ele é só mais um World Championship, seja da UFC, WWE ou outra coisa.

    • Concordo.

    • Bruno, a exemplo do Miz, também penso que foi mal planejado.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu espero muito que ele fique campeão por um bom tempo, seria um jeito ótimo de encerrar a carreira, ele diz que 10 anos a mais são meio difíceis, acho que ele chega aos 50 lutando fácil, tem tudo para ser um grande campeão e espero que possamos vê-lo sim como uma das grandes faces da WWE!!

  3. Tenho dúvidas que irá aguentar até à Wrestlemania, só se ficar protegido na WM se perder para ter mais uma revanche após a WM 37!

  4. Deviam lhe dar um reinado longo, esta no auge

    • Bruce2 meses

      Concordo … ele se esforçou muito desde que retornou… merece muito

  5. Acho que não passará da Mania como campeão,mas espero que continue a ter destaque e eventualmente recupere o título.
    Está no topo aos 44 anos e ainda tem mais alguns para dar.

  6. L26MC2 meses

    Gostava que tivesse um reinado bastante longo, facilmente será melhor campeão que o Drew. Não querendo tirar o mérito ao Drew, mas o Lashley está inserido num grupo e isso consegue tornar as coisas mais interessantes e criar mais à volta do título e principalmente das rivalidades.
    Até à Wrestlemania, seguramente deve ser campeão, na Wrestlemania já não sei, mas se a WWE sonha em fazer um Lashley vs Lesnar, o que para mim era já uma rivalidade para o futuro, seria mais interessante do que ter novamente Drew vs Lesnar.

    • Entendo que vocês não quis tirar o mérito do Drew, mas também não concordo que facilmente será um campeão melhor que o “Scottish Psychopath”. O McIntyre conseguiu praticamente carregar a empresa num dos piores momentos de sempre, até por isso penso que já devolveram o título para ele quando perdeu pro o Orton! Ele conseguiu uma imagem de Top Guy naturalmente e no meio do caos… Acho que o Lashley até tem potencial para ser melhor, mas não será assim facilmente.

  7. Anónimo2 meses

    Gostava que tivesse um bom reinado e que se mante-se como campeão por algum tempo. Mas talvez não vá ter um reinado muito longo.

  8. Rodrigo2 meses

    Vai terminar

  9. Nuno Gatinho2 meses

    Do jeito que bookaram o Bobby Lashley, sendo United States Champion de forma dominante e perdendo o título sem levar o pin, acho que o “All Mighty” terá um longo reinado como WWE Champion, quem sabe até uma possível volta de Brock Lesnar para que tenhamos o dream match entre os dois.