Agendado para o Raw desta segunda-feira tínhamos um WWE Championship Match entre o campeão The Miz e Bobby Lashley, que era a paga do “A-Lister” pelo ataque do “All Mighty” a Drew McIntyre no Elimination Chamber.

No entanto, quando era suposto termos o WWE Championship Match, o campeão The Miz não apareceu no ringue e vimos imagens nos bastidores dele a contorcer-se com dores. Adam Pearce tentou explicar que o “A-Lister” é o WWE Champion e deveria comportar-se como tal.

Quem se irritou com isto foi Bobby Lashley, que foi aos bastidores e atacou o WWE Champion. O segmento terminou com Adam Pearce a dizer que The Miz vai ter de defender o seu WWE Championship daqui a uma hora.

Uma hora depois tivemos o combate pelo WWE Championship, só que The Miz tinha um plano: saiu do ringue, pegou no WWE Championship e fugiu de cena. Bobby Lashley ficou confuso no ringue a olhar para o árbitro, e o combate combate acabou por contagem, e assim The Miz reteve o seu WWE Championship.

The Miz pensava que já se tinha visto livre do Bobby Lashley, só que não. Shane McMahon, em conversa com MVP, afirmou que haveria um WWE Championship Match neste Raw, o que nos levou até aos minutos finais do programa.

Shane McMahon anunciou que este seria um Lumberjack Match e o reinado de The Miz esfumou-e à frente dos seus olhos.

O “A-Lister” fez de tudo, tentou que os outros lutadores o ajudassem, mas de nada lhe serviu, pois o Raw era a noite do “All Mighty”. Bobby Lashley destruiu The Miz e por fim aplicou o Hurt Lock, conquistando assim pela primeira vez o WWE Championship na sua carreira!


Esperavas que Bobby Lashley conquistasse o WWE Championship neste Raw? E que expetativas tens para o reinado do “All Mighty” como WWE Champion?

59 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    Infelizmente pro Miz nada valeu a maleta e o cash in, realmente mataram o MITB e não trás ânimo algum.

    mas em todo caso….
    THIS IS ALMIGTHY ERA 💪🏾💪🏾💪🏾

  2. Rened2 meses

    Lamentável

    • Melhor seria o the miz ir pa mania com apenas 3 vitorias no espaço de um ano…

    • Lamentavel o gajo mais dominante atualmente e que brilhou em 2020… era preferivel alguem como k digowens diz e bem que so tem 3 vitorias num ano e só sabe fugir e deixar o morrison a comer na boca… faz sentido, até o riddle tem muito mais credibilidade que o miz para segurar o titulo principal neste momento..

  3. Guaraneko2 meses

    Cara, o que aconteceu hoje foi lamentável em tantos sentidos que eu não sei nem por onde começar.
    A maleta do MITB que já ajudou a elevar talentos pro main event ou pra facilitar um retorno de alguma estrela foi usada como piada nesse ano, ficou claro que eles não faziam a menor ideia do que estavam fazendo com ela. E pra finalizar, ainda enterraram o Miz de uma forma vergonhosa, eu sinceramente não sei qual vai ser o booking milagroso que vão fazer pra dar alguma credibilidade pra ele mais uma vez. Fora que, uma vitória dominante do Lashley seria de mais peso se fosse contra alguém com maior credibilidade.

    Sei lá, só tô bem triste mesmo, que lamentável.

    • Matheus2 meses

      Mimimimimi

    • Guaraneko2 meses

      Quem dera fosse, cara, quem dera fosse…

    • Kay Orton2 meses

      Concordo com vc cara, eu até tive esperança do Miz ter um bom reinado e perder na Wrestlemania mas não tem como esperar muita coisa, ele só serviu pra falarem que tivemos o cash in de 2020 em 2021, mas não serviu de nada pra variar. Otis pra mim é um coitado e foi uma vítima disso tudo que fizeram, eu esperava que fossem usar ele, uma heel turn, cash in no título de tags qualquer coisa, mas não tinha nada pra ele, fizeram por fazer. Miz também não tem culpa mas é triste oq fizeram com essa maleta, MITB é a última coisas que eu quero ver esse ano e vai depender muito de quem estiver participando.

  4. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Eu achei Dahora Bobby lashey ser campeão mundial, mais do que merecido pelo ano que ele fez na WWE poderia recompensar pelo título importante. Miz ja teve seu tempo de campeão ta na hora de dar pra quem merece que passou 16 anos dentro da empresa nunca teve uma oportunidade um gosto de ser campeão.

  5. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Miz NÃO teria chance nenhuma contra Bobby

  6. LASHLEY LASHLEY LASHLEY LASHLEY

  7. Frederico.gabriel2 meses

    Pensei que ia reter o titulo ate fastlane. Desconfiava que hoje drew ia interfir ganhando the miz por desqualificaçao e depois rivalidade entre drew e bobby para marcar um triple treath match no fastlane . Agora vamos ver mas tenho pena de ter acabado assim ja que mitb de nada serviu se nao validar o segundo e unico grand slam de the miz e a wwe continuar a dar pouco credito ao the miz

  8. Comecei a acreditar que o The Miz chegaria à WrestleMania com o título, mas afinal não. Muitos parabéns ao Bobby Lashley por finalmente ter conquistado o título mundial!

  9. Antonio Narciso2 meses

    Já era sem tempo , já devia ter sido wwe Champion á muito tempo.

  10. david vas2 meses

    Lá deram o titulo ao rapaz com quase 15 anos de atraso. É pena ser o WWE title, devia de ser o eterno WHC title. Mas tudo bem com isso. Isto cheira a Lesnar vs. Laslhey. Dois bisontes á mocada, deve ser 5 estrelas esse combate. Vamos ver o que nos espera.

    • Branco2 meses

      Lashley vs Lesnar?? Esquece isso!
      O que vai acontecer é Drew vs Lashley na WM, está mais que obvio. Com “sorte”, o Miz ainda pede o rematch contra o lashley na fastlane e aí o drew interferir dando o combate dos 2 para a WM

    • Victor WWE2 meses

      Provavelmente o Drew vai reconquistar o título na Wrestlemania ou até mesmo no Fastlane caso tenha um Triple Threat.

    • Devia ser o WHC? Cada fetiche…

    • Realmente era giro a wwe apanhar todos de surpresa e vejamos pode acontecer mesmo, a wwe pode estar a negociar com sucesso o regresso da nossa besta mas pedir para ocultar tudo isso, no fastlane o drew perdia pars o lashley e depois o shock nas pessoas com o retorno do brock…só fica estranho a situação daquele em que seu nome é PAUL HEYMAN!!!

    • Anónimo2 meses

      Pena?! WWE Title >>>>>> WHC Title, um titulo com muito mais historia e tradição.

  11. aron nou2 meses

    Que merda hein… Todo dia tem uma merda…

    Sinceramente o bobby n deveria ter ganhado agora…

    Enfim…

    Vamos ver qnto tempo ira durar o reinado

    • Victor WWE2 meses

      Foi merecido sim, a Impact fez o Lashley ter confiança de voltar para a WWE e não seria justo só fazer ele ter título de mid card.

    • Aron nou2 meses

      Eu sei, oq eu quis dizer q n seria agr, e sim no fastlane ou na wrestlemania

    • Victor WWE2 meses

      Eu também pensei que ele ia conquistar o título no Fastlane ou na WrestleMania, mas talvez seja por causa do suposto dream match de Lashley vs Lesnar na WM ou até mesmo no SummerSlam.

  12. Finalmente lá conquistou o título mundial! Parabéns e vamos ver o que se segue

    • Cenation2 meses

      Laslhey já tinha sido campeão mundial
      A uns anos ECW era título mundial

    • WholeRollinsShow2 meses

      Como se esse ECW championship valesse alguma coisa na altura, era só para encher chouriços.

  13. Felipe2 meses

    A maleta do MITB é algo sem valor, nesses últimos 8 anos acho que as únicas que tiveram valor foram a do Rollins e Ambrose, o restante todas desperdiçadas.

    • Felipe basta darem o titumo ao otis depois dar ao miz, 2 tipos sem credibilidade alguma de estar no main event atualmente

  14. Rídículo a decisão e o combate. Fizeram o Miz a ponte entre o Drew e o Bobby ao menos mantinham-no campeão mais umas semanas. Nem o Lashley nem o Miz mereciam um combate nesses num show semanal

    • Pedro2 meses

      Concordo Pro Guy, fico contente pelo Bobby Lashley ter finalmente o seu momento ao Sol.
      Dito isto, não posso tb deixar de lamentar o facto de o The Miz não merecer perder o título tão cedo em vez de o reter pelo menos até ao Fastlane. É uma pena, ele provavelmente nunca mais será campeão mundial, não só não é levado a sério pelo Vince como main eventer, como não terá uma terceira oportunidade de fazer cash in outravez.

    • Facebook Profile photo
      The awesome one2 meses

      Totalmente desnecessário, mas fazer o quê 😕

  15. Anônimo2 meses

    só espero que o Bobby Lashey não seja apenas um campeão de transição também, e que esteja apenas segurando o título para o Drew até a wrestlemania.

  16. Mirandelas2 meses

    Totalmente merecido!

  17. Rodrigo2 meses

    Fico feliz pelo Lashley, teve um excelente ano de 2020 e merece esta conquista, mas fico triste pelo The Miz, gostava que tivesse chegado campeão pelo menos até ao Fastlane (já agora, o segundo Hurt Lock, já depois do combate acabar, foi desnecessário, só a destruir mais a credibilidade do Miz – e onde estava o Morrison?).

  18. Por um lado triste pelo desfecho do TheMiz… mas por outro… FINALMENTE!!!!!!

  19. El torito Cover2 meses

    Se o cara não é campeão, o povo reclama. Se o cara ganha o título, não era a hora certa. Ninguem queria o Miz campeão, mas agora reclamam que o cara perdeu. Acham que a WWE trata o MIZ mal, mas o cara tem horas de microfone toda semana, tem programa com a mulher dele, etc… Nos ultimos 5 anos, sempre ganhou um título. Esse é o papel dele dentro da empresa.Sobre a mala do MITB, o erro foi ter dado pro Otis , depois viram a merda que fizeram e criaram toda essa historia pro MIZ. Não tem logica, um cara ( Lashley) que não perde pra ninguem faz tempo, não ser o campeão. e nada mais justo termos Lashley x Drew na WM. A WWE acertou em cheio.

    • Victor WWE2 meses

      Eu acho que o Drew vai tirar o título do Lashley na WM talvez foi por isso que a WWE fez ele se tornar o novo WWE champion.

    • Duvido victor, a wwe tem grandes planos pars o lashley

    • Victor WWE2 meses

      Gangrel_Rules Veja bem o Drew nem apareceu no combate para interferir e levar os três para o Fastlane, então tudo leva a crer que poderemos ter Mcintyre vs Lashley na WM mas o Bobby talvez possa ganhar.

    • O combate drew vs lashley vai acontecer mas nao vainser o lashley a perder

  20. Facebook Profile photo
    The awesome one2 meses

    Sinceramente, não consigo ficar feliz. Sim, queria ver o Bobby Lashley como campeão mas não assim, o Miz ficou 1 semana com o título… Completely desnecessário no meh entender, ainda para mais sendo a superstar que é.

  21. Pedrinho Furioso2 meses

    Ou menos ganhou título nesta fase da carreira e de aqui a anos o que fica é que ele foi 2x campeão mundial e 2x Grand Slam Champion… Dava logo para ver que isto nunca teve haver com Miz mas sim com Bobby Lashley e para levar a wretlemania como campeão até não ficou mal porque já mércia ser campeão algum tempo.

  22. Pedro sILVA2 meses

    Ou menos ganhou título nesta fase da carreira e de aqui a anos o que fica é que ele foi 2x campeão mundial e 2x Grand Slam Champion… Dava logo para ver que isto nunca teve haver com Miz mas sim com Bobby Lashley e para levar a wretlemania como campeão até não ficou mal porque já mércia ser campeão algum tempo.

  23. Anonimo2 meses

    sempre quis lashley como campeao menos agora e é logo agora que a wwe decide fazer esta bosta fui wwe

  24. Jose Manguito2 meses

    Esquisito de ponto de vista de historia … super merecido por tudo o que ele é

  25. Até tive pena do Miz no Lumberjack Match pela sova que levou sem pieadade nenhuma, mas dou os meus Parabéns ao Bobby Lashley foi merecido!

  26. El Cuebro2 meses

    O Lashley já merecia esse título desde que voltou à WWE, todos sabemos o potencial dele, foi um grande campeão nos tempos de TNA e merecia repetir isso na WWE e aconteceu, primeiro com o USA Title, depois o IC Title, agora o World Title e só falta o título de duplas para fechar o “GrandSlam”, enfim espero que ele fique como campeão por um bom tempo! Mas o Miz bem que poderia se mostrar mais corajoso, sei que foi o roteiro, mas poderiam ter retomado aquele Miz um tanto arrogante de antes, cairia bem nessa rivalidade!

  27. Esperava que o título mudasse de mãos em breve, mas não neste Raw. Parabéns a Bobby Lashley que merece esta conquista por todo o trabalho árduo desempenhado desde que regressou à WWE. Espero que o Lashley tenha um reinado decente, pelo menos até á WrestleMania 37 (se bem que até não me importaria que retivesse na Mania).

  28. Justíssimo pelo trabalho que o Bobby Lashley fez ao longo da carreira, finalmente chegou a sua hora. Triste pelo Miz, lá teve o seu momento, numa das piores fazes da carreira ao nível de vitórias e derrotas (talvez o maior erro esteja aí).

  29. GuiF2 meses

    Malta isto quer dizer que quando o brock lesnar voltar ao raw pra recuperar o seu titulo, vamos ter o confronto do seculo que todos estavam a esperar entre estes dois monster’s powerhouses e se calhar na Wrestlemania.
    Brock (godzilla) vs Bobby (kong)!! 💪💥

  30. And2 meses

    Quem achou ruim tem que ser mto burro mesmo

  31. Anónimo2 meses

    Não contava que ganhasse já. Foi mais do merecido!