Bobby Lashley estraga regresso de Rey Mysterio

há 2 meses 9

Para o WWE Monday Night Raw desta semana estava anunciado o regresso aos ringues de Rey Mysterio, após algumas semanas fora devido a uma lesão que o obrigou a abdicar do United States Championship. Havia por isso a expectativa em saber o que é que o “Mestre do 619” iria fazer neste show.

Rey Mysterio apareceu no ringue e lançou um open challenge, que foi respondido por Bobby Lashley. Sem adversário por causa do spot da semana passada, Lashley respondeu ao desafio e quis mostrar a Braun Strowman o que ainda tem para lhe dar. E foi isso que aconteceu…

Bobby Lashley venceu Rey Mysterio num combate que durou cerca de 1 minuto, estragando por completo o regresso do luchador. Ainda assim, o pior e mais importante viria a seguir. Bobby Lashley levou Rey Mysterio para fora do ringue, para a zona da stage, atacando-o e querendo destruir a stage do programa com Rey Mysterio.

Por sorte, alguns árbitros conseguiram parar as intenções de Bobby Lashley, mas não se livraram de levar com Rey Mysterio em cima…

Depois disso, Bobby Lashley pegou num microfone e exigiu um combate Last Man Standing contra Braun Strowman no WWE Extreme Rules do próximo domingo.


O que achaste deste combate e segmento entre Bobby Lashley e Rey Mysterio?

9 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 meses

    Destrói onde?nao vi nada so vi o lashley a pega lo ao colo e nada mais os arbitos ficaram mais destruidos em levar com ele em cima .. pobre segmento tou desiludido

  2. Acho que este combate não foi assim nada de especial dado que durou 1 minuto.

  3. Showstealer há 2 meses

    Isto foi mais um segmento do que propriamente um combate xD Mas foi claramente para fazer o Bobby Lashley parecer muito forte, embora ache que o Braun Strowman não está intimidado e vá ganhar no Extreme Rules para concluir de vez a rivalidade depois de já ter vencido no Super ShowDown. Só fiquei com pena do Rey Mysterio pela sova que levou mas tinha de ser.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Será mesmo que teremos o Braun 100% para o Extreme Rules, ele não estava com problemas no joelho?

    • Awoken há 2 meses

      Foi o que tmb pensei, pode ser que faça so este combate e dps seja operado ou assim

  5. Anónimo há 2 meses

    Uma vergonha prejudicarem o Rey Mysterio, ainda bem que quase nem vejo isto

  6. Lucas há 2 meses

    Wwe fazendo cagada

Comentar