Bobby Lashley está neste momento numa das melhores fases da sua carreira, sobretudo depois de conquistar o WWE Championship pela primeira vez e sendo ele o “homem forte” do Hurt Business, o grupo que forma juntamente com MVP e com os Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander.
Em entrevista ao Complex, o novo WWE Champion falou de vários assuntos, inclusive de um que tem sido recorrente nos últimos meses. O “All Mighty” comentou a possibilidade do Hurt Business receber uma lutadora:
Queremos domínio e um legado. Isso é o que queremos. Outra coisa que conversamos, mas nós nem sabemos se queremos ir por aí, mas vou falar: há uma mulher que vai entrar no grupo? Nós pensamos sobre isso. Temos alguns nomes definidos. Se seguíssemos esse caminho, acho que todos concordamos em quem adoraríamos ter como parte de nós. Realmente não posso dizer agora, mas isso é algo que está [a caminho]. Então, estamos a tentar brincar com isso, então estamos vendo de todos os ângulos diferentes.
Para além disso, Bobby Lashley também quis manter viva a possibilidade de poder enfrentar Brock Lesnar no futuro, e portanto disse também o seguinte a respeito de um combate contra a “Besta” na WrestleMania:
Uma pessoa que não vemos há muito tempo é o Brock [Lesnar], não sabemos onde ele está. Que aconteceu? Todos pensam sobre aquele combate entre eu e Brock [Lesnar] há tantos anos. Bem, eu tenho WWE Championship. Ele vai voltar, [e] geralmente vai voltar para um título. Tudo pode acontecer de agora até lá.
Gostarias de ver uma lutadora integrar a Hurt Business em 2021? Se sim, quem é que achas que seriam bons nomes para esse papel?
19 Comentários
naomi
Naomi
Sobre uma integrante feminina a Naomi seria o nome mais forte, a não ser que surpreendam com a Rhea, enfim, no mais espero muito que a WWE faça Lashley vs Lesnar acontecer, será épico e também vejo a Hurt Business a manter seus títulos por um bom tempo!
Posso estar errado, mas acho que a Naomi não faz o estilo dos Hurt Business. Só se ela tivesse uma gimmick mais séria. A Rhea Ripley e a Shayna Baszler seria melhor, por serem as duas muito agressivas.
Acho que a ideia do grupo é ter apenas lutadores “afro americanos”.
Se não estou enganado, acho que o MVP já comentou que os lutadores não precisam ser todos afro-americanos para pertencer ao Hurt Business.
Pode até ser, mas acho que ficaria estranho, se a naomi virasse heel e mudar de personagem seria mais interessante, e poderia melhorar a propria carreira.
Concordo.
Tens razão!
Melhor seria a Bianca Belair
Ember moon cairia como uma luva nos Hurt Business
Ember Moon ou Bianca Belair!
Escrevam o que eu vos digo… Wrestlemania, Keith Lee vs Matt Riddle, ambos “face”, MVP ajuda Keith a ganhar e Keith no Final junta se aos Hurt Business fazendo deles uma equipa de campeões, dominando todos os títulos do RAW
Para mim. Nia jax! Fazia todo sentido
Nada contra se realmente uma mulher fizesse parte dos Hurt Business, mas não acho que seja necessário.
Gostaria, e a Naomi seria perfeita para o Hurt Business, na minha opinião. Ela é talentosa e está num momento difícil de sua carreira, assim como estavam os lutadores do grupo antes da criação dele.
Podiam bem incluir 1 ou 2 membros, Naomi era uma excelente escolha e mais alguém para atacar o USA Title, como por exemplo
o Keith Lee ou Dabba-Kato, visto este ultimo estar sem fazer nada de momento.
Eu apostaria na Sasha Banks, pelo stilo heell dela
Rhea Ripley