Bobby Lashley está neste momento numa das melhores fases da sua carreira, sobretudo depois de conquistar o WWE Championship pela primeira vez e sendo ele o “homem forte” do Hurt Business, o grupo que forma juntamente com MVP e com os Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander.

Em entrevista ao Complex, o novo WWE Champion falou de vários assuntos, inclusive de um que tem sido recorrente nos últimos meses. O “All Mighty” comentou a possibilidade do Hurt Business receber uma lutadora:

Queremos domínio e um legado. Isso é o que queremos. Outra coisa que conversamos, mas nós nem sabemos se queremos ir por aí, mas vou falar: há uma mulher que vai entrar no grupo? Nós pensamos sobre isso. Temos alguns nomes definidos. Se seguíssemos esse caminho, acho que todos concordamos em quem adoraríamos ter como parte de nós. Realmente não posso dizer agora, mas isso é algo que está [a caminho]. Então, estamos a tentar brincar com isso, então estamos vendo de todos os ângulos diferentes.

Para além disso, Bobby Lashley também quis manter viva a possibilidade de poder enfrentar Brock Lesnar no futuro, e portanto disse também o seguinte a respeito de um combate contra a “Besta” na WrestleMania:

Uma pessoa que não vemos há muito tempo é o Brock [Lesnar], não sabemos onde ele está. Que aconteceu? Todos pensam sobre aquele combate entre eu e Brock [Lesnar] há tantos anos. Bem, eu tenho WWE Championship. Ele vai voltar, [e] geralmente vai voltar para um título. Tudo pode acontecer de agora até lá.


Gostarias de ver uma lutadora integrar a Hurt Business em 2021? Se sim, quem é que achas que seriam bons nomes para esse papel?

19 Comentários

  1. joao2 meses

    naomi

  2. Zoro sola2 meses

    Naomi

  3. El Cuebro2 meses

    Sobre uma integrante feminina a Naomi seria o nome mais forte, a não ser que surpreendam com a Rhea, enfim, no mais espero muito que a WWE faça Lashley vs Lesnar acontecer, será épico e também vejo a Hurt Business a manter seus títulos por um bom tempo!

  4. Posso estar errado, mas acho que a Naomi não faz o estilo dos Hurt Business. Só se ela tivesse uma gimmick mais séria. A Rhea Ripley e a Shayna Baszler seria melhor, por serem as duas muito agressivas.

  5. Patrick2 meses

    Melhor seria a Bianca Belair

  6. João Dias2 meses

    Ember moon cairia como uma luva nos Hurt Business

  7. Ember Moon ou Bianca Belair!

  8. RomanReignsRR2 meses

    Escrevam o que eu vos digo… Wrestlemania, Keith Lee vs Matt Riddle, ambos “face”, MVP ajuda Keith a ganhar e Keith no Final junta se aos Hurt Business fazendo deles uma equipa de campeões, dominando todos os títulos do RAW

  9. Marcio2 meses

    Para mim. Nia jax! Fazia todo sentido

  10. Anónimo2 meses

    Nada contra se realmente uma mulher fizesse parte dos Hurt Business, mas não acho que seja necessário.

  11. Nuno Gatinho2 meses

    Gostaria, e a Naomi seria perfeita para o Hurt Business, na minha opinião. Ela é talentosa e está num momento difícil de sua carreira, assim como estavam os lutadores do grupo antes da criação dele.

  12. Podiam bem incluir 1 ou 2 membros, Naomi era uma excelente escolha e mais alguém para atacar o USA Title, como por exemplo
    o Keith Lee ou Dabba-Kato, visto este ultimo estar sem fazer nada de momento.

  13. Junior1 mês

    Eu apostaria na Sasha Banks, pelo stilo heell dela

  14. Eduardo1 mês

    Rhea Ripley