Durante o SmackDown desta sexta-feira, Bobby Lashley ficou bastante frustrado com um mau resultado dos Street Profits num Tag Team Match.

No show de ontem, Angelo Dawkins e Montez Ford não foram além de uma derrota num combate contra os LWO (Rey Mysterio & Santos Escobar), tendo o WWE United States Champion obtido a vitória.

Depois do combate, foi perceptível que o “All Mighty” ficou bastante desapontado e frustrado com o resultado da equipa na qual tem investido.

Mais tarde e já no backstage, Bobby Lashley discutiu com os Street Profits por terem perdido e que se não conseguem fazer o trabalho, ele arranjará quem o faça.

Bobby Lashley e os Street Profits juntaram-se há poucas semanas, pelo que este pode ser apenas o início de um heel turn mais profundo por parte da dupla.

De notar ainda que o “All Mighty” será o convidado do Grayson Waller Effect no SmackDown da próxima semana, pelo que terá algo a dizer sobre isto.


Achas que a parceira entre Bobby Lashley e os Street Profits chegou ao fim ou isto ainda é apenas o início?

4 Comentários

  1. Gostei, acho que vão começar a construir uma boa história aqui nesta stable, tal como era de esperar do Bobby Lashley ele não iria querer algo fácil.

  2. Eles vão se tornar mais agressivos até virarem heels! Boraaa

  3. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    Frustrado tá, Eu. Tomara que virem heel logo e juntem a Bianca no grupo

  4. El Cuebro10 meses

    Isso está soando estranho e pode trazer muitas coisas para o futuro, ou por exemplo a WWE já pode ter desistido dessa stable sem nem ter começado direito, até porque os Profits ficaram muito tempo enquanto faces, com uma popularidade gigante e do nada eles viram heels, normalmente leva um tempo para se consolidarem assim, o outro lado seriam possíveis adições à stable para ajudarem a dupla, talvez Carmelo, Trick, Cedric, etc, e claro a dupla “aumentar” a essência heel dos dois e confesso que não estou gostando do Lashley como heel!