Há alguns meses que se especula que Bobby Lashley poderá ser um dos próximos adversários de Roman Reigns, uma hipótese que tem vindo a ganhar força desde que o lutador fez o seu face-turn no Raw.

Entretanto, o “All Mighty” lutou no dark match que aconteceu após o SmackDown da passada sexta-feira, tendo vencido Happy Corbin, e isso relançou a possibilidade de uma feud contra o Undisputed WWE Universal Champion.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, este dark match poderá ter sido uma espécie de teste a Bobby Lashley na brand azul, uma mudança que poderia ocorrer quando a sua rivalidade com Omos terminasse ou apenas no próximo Draft.

Ainda assim, há também a hipótese do “All Mighty” só ter sido chamado para enfrentar Happy Corbin devido à “lesão” que Madcap Moss sofreu e à ausência de Drew McIntyre, que não esteve no show.


Achas que Bobby Lashley vai mudar-se para o SmackDown em breve?

7 Comentários

  1. Luiz1 mês

    Uma provável rivalidade com o Roman, merece ser campeão de novo, mas como o gagá do Vince lambe o saco do Roman, já viu né!

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que só o colocaram lá para enfrentar o Corbin devido à suposta lesão do Moss, eu acho que a rivalidade com Omos e MVP deve continuar mais um pouco, está até interessante, sei que a WWE considera o Lashley como um possível contender do Roman no futuro, mas ou talvez demore a acontecer ou então nem aconteça, pessoalmente queria ver o Bobby campeão novamente porque ele merece a aposta!

  3. É aguardar para ver!

  4. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Bobby lashey na Brand azul ja tendo dréw, big e se ele volta a luta ainda esse show vai fica muito bom.

  5. Lucas Sarmento1 mês

    Fazeria mais sentido se essa partida contra Omos ele tivesse que deixar o Raw daí fazeria mais sentido ele ir para o SmackDown.

  6. mirandelas1 mês

    foi só um dark match. O Reigns até ao Summerslam vai te uma feud contra o Randy Orton e depois para o show do Pais de gales com o Drew McIntyre.

  7. Luiz Henrique1 mês

    Acho que futuramente ele pode se imigrar pro SmackDown mais por enquanto ele vai ficar no Raw com ah rivalidade com Omos e tbm MVP mais como o velho Vince lambe as botas do Ronan ele não vai querer deixar que oh Roman abra mão dos títulos .