Depois do WrestleMania Backlash do último domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Mohegan Sun Arena at Casey Plaza em Wilkes-Barre Township, Pensilvânia, rumo ao Hell in a Cell do próximo dia 5 de Junho.

Resultados

Raw Tag Team Champion Riddle venceu Sami Zayn
– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Raquel Rodriguez
– WWE Women’s Tag Team Champions Naomi & Sasha Banks venceram Natalya & Shayna Baszler
– Butch venceu Kofi Kingston

Report

O SmackDown abriu com os Raw Tag Team Champions RK-Bro a provocar os SmackDown Tag Team Champions The Usos e fizeram questão de dizer por várias vezes, que estes só fazem o que o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns lhes manda, e Randy Orton mandou o campeão vir ao seu ringue.

Mas quem veio foi Sami Zayn que veio dizer que como é o líder do balneário, pode falar pela Bloodline e por todos os lutadores da WWE, ao dizer que ninguém quer ver os títulos de Tag Team a serem unificados e que os RK-Bro deveriam ir embora. Randy Orton & Riddle começaram a dar a volta ao “Great Liberator”, tendo este ido na cantiga do “Viper”, que o fez aceitar um combate entre o “Original Bro” e Sami Zayn, sendo que se o campeão de equipas do Raw vencesse, então haveria combate de unificação dos títulos de Tag Team.

Depois de aceitar, Sami Zayn ainda tentou fugir de toda esta situação, mas Adam Pearce confirmou que o combate iria acontecer.

– Raw Tag Team Champion Riddle venceu Sami Zayn: Riddle entrou de forma bastante dominante, mas Sami Zayn com alguma batota à mistura, dominou durante alguns momentos, e quando parecia que o “Original Bro” ia virar o opener a seu favor, o “Great Liberator” com a sua habitual matreirice, atirou o seu adversário para fora do ringue e colocou-se de forma contundente no controlo.

O lutador do SmackDown esteve no controlo durante vários minutos, mas Riddle nunca se deu completamente por vencido e foi usando a sua agilidade e poderosos strikes para virar o ímpeto a seu favor. No final, Sami Zayn quase roubou a vitória com uma vitória por count-out, mas Riddle conseguiu entrar em ringue e acertou o Bro Derek e conquistou a vitória.

No balneário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, este mostrou-se irritado pelos RK-Bro estarem no seu programa, tendo os SmackDown Tag Team Champions Usos mostrado estarem 100% ao lado do seu “Tribal Chief”.

Nos bastidores, Sami Zayn ia destruído mentalmente com a sua derrota e ainda ficou pior quando Shinsuke Nakamura foi gozar com ele.

A seguir tivemos a nova SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey em ringue e esta falou da sua vitória e afirmou que sabe que o público quer uma campeã que goste de lutar e por isso, lança um desafio aberto a qualquer lutadora nos bastidores. Quem respondeu a este desafio foi Raquel Rodriguez que afirmou que será uma honra tirar o título à nova campeã.

– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Raquel Rodriguez: Raquel Rodriguez entrou de forma dominante e usou a sua força para controlar Ronda Rousey durante vários minutos, tendo até quase se tornado nova campeã por algumas vezes.

A SmackDown Women’s Champion começou a usar os seus strikes para virar o ímpeto a seu favor, mas a força da “Big Mami Cool” foi um problema e com o passar dos minutos, a frustração foi sendo cada vez mais evidente.

No final, parecia mesmo que íamos ter nova campeã, mas Ronda Rousey com um contra-ataque aplicou um pin rápido e consegue assim sair do SmackDown com o seu título.

No backstage, Shotzi e Aliyah estavam a discutir à frente de Adam Pearce, sobre também ela quererem uma hipótese pelo SmackDown Women’s Championship.

De regresso ao ringue, tivemos Kayla Braxton a entrevistar Madcap Moss e este afirmou que foi duro ser amigo de Happy Corbin e quando o lutador falava do seu futuro na WWE, acabou por ser atacado pelas costas pelo seu rival, que fechou esta emboscada com um ataque ao pescoço de Madcap Moss.

Já a caminho da ambulância, Happy Corbin ainda foi fazer piadas sobre o estado de saúde do seu rival.

– WWE Women’s Tag Team Champions Naomi & Sasha Banks venceram Natalya & Shayna Baszler: As campeãs de equipas entraram de forma bastante dominante, mas um blind tag de Shayna Baszler seguindo de um pontapé no joelho de Sasha Banks, foi tudo o que as candidatas principais precisaram para virar o ímpeto a seu favor.

Shayna Baszler & Natalya dominaram “The Boss” durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Naomi e esta usou a sua velocidade para ter alguma ofensiva. Nos minutos finais, tivemos algum caos em ringue entre as quatro lutadoras, sendo que Naomi fez um pin rápido em Natalya e reteve assim os títulos.

Nos bastidores, Drew Gulak estava a falar com o Intercontinental Champion Ricochet, com este a tentar motivar o seu amigo, que estava decidido a fazer frente a Gunther. O problema, foi quando deu de caras com o “Ring General” e este lhe deu uma chop.

– Butch venceu Kofi Kingston: Butch foi usando a sua agressividade para ter alguma ofensiva, mas a agilidade e ofensiva pouco ortodoxa de Kofi Kingston foi um problema para o britânico.

Ainda assim o agressivo lutador acabou por ficar no controlo e dominou durante vários minutos, sendo que o ex-WWE Champion ainda tentou virou o ímpeto a seu favor, mas fora do ringue Sheamus distraiu Xavier Woods, o que distraiu Kofi Kingston e abriu espaço para Butch acertar o seu Bitter End e conquistar a vitória.

No backstage, Sami Zayn estava a tentar convencer Paul Heyman que não fez por mal e quer que o “Tribal Chief” saiba o quanto ele o respeita e não quer problemas, sendo que depois de vários minutos a ouvir o lutador falar, o conselheiro da Bloodline disse ao “Great Liberator” para este não estar preocupado.

Por fim tivemos a Bloodline em ringue e o o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns explicou que eles nos últimos tempos têm destruído os seus adversários e depois perguntam quem é o próximo, mas já não há mais ninguém para si, mas que os os SmackDown Tag Team Champions Usos têm alguém atrás deles.

Os Raw Tag Team Champions RK-Bro foram então ao ringue e Randy Orton começou por insultar Roman Reigns, com Riddle a reiterar que eles querem o combate de unificação.

O “The Viper” decidiu gozar um pouco mais com os Usos que acabaram por aceitar o desafio para um combate no próximo SmackDown onde os títulos serão unificados. O segmento terminou com Riddle a dar uma joelhada ao “Tribal Chief”, como aviso para o que aí vem.


O que achaste deste WWE SmackDown?

15 Comentários

  1. Akihiro2 semanas

    Quatro lutas em um show de duas horas. Duvido que todas somadas cheguem a 30 minutos. 🤡

  2. Stable2 semanas

    Lixo

  3. Willow2 semanas

    SmackDown podre com final horrível.

  4. Sinceramente um mau SmackDown.
    Porque o Sami Zayn está envolvido nesta história dos títulos de unificação? Será uma estratégia para ele tentar lutar pelo WWE Undisputed Championship?!
    Não gostei da decisão do combate pelos títulos unificados ser no próximo SmackDown… Eu aguardava para o próximo PPV! Mas penso que iremos ter interferência do Roman nesse combate.

    • Darth2 semanas

      Só existe Naomi – Sasha x Natalia e Shayna? Só existe o Grupo Sheamos x New Day? RKBro x Usos, toda semana a mesma coisa. A wwe cansa.

    • Exatamente! Precisam de criar novas rivalidades, precisam de ideias!

    • Taty Castellanos2 semanas

      Porque principalmente são os principais lutadores do SmackDown o resto é tudo jobber,o SmackDown principalmente no draft se ferra pq os principais estão no raw,e tira qualidade do SmackDown

  5. O que andas a fazer WWE…

  6. Gostei:
    – Promo dos RK-Bro, interrompidos por Sami Zayn. Honestamente, eu gosto desta dinâmica entre a Bloodline e Sami Zayn. O segmento foi ótimo e um combate entre Zayn e Riddle promete ser bom. Esse combate veio logo de seguida e foi ótimo, com 2 estrelas cheias de talento a trazerem o melhor de si e foi bom ver o Riddle a vencer com o Bro Derek.
    – Ronda Rousey atira um open challenge pelo título e é Raquel Rodriguez a responder. Gosto. Preferia que Raquel tivesse um build maior antes de ter uma title match, mas também não tenho problemas com isto. O combate entre as 2 começou imediatamente e foi um bom combate com uma boa psicologia. A Raquel teve uma chance para brilhar e aproveitou-a, sendo este um daqueles combates onde Rousey enfrentou alguém ”do tamanho dela”.
    – Banks & Naomi (c) vs Natalya & Baszler. Um bom combate entre estas 2 tag teams. Teve bom ritmo, boa ação. Não fosse o pobre booking da women’s tag team division e podia ter sido ainda melhor.
    – Kofi Kingston vs Butch. Mais um bom combate com boa psicologia e, talvez o melhor combate desde que Butch chegou ao main roster. Espero que esta feud esteja para chegar ao fim, pois sinto que já não há muito a fazer aqui.
    – Segmento entre a Bloodline e RK-Bro. Foi um bom segmento para terminar o show. Vamos ter o combate pela unificação na próxima semana (eu sei que a WWE vai fazer alguma treta como DQ mas vamos esperar que não) e Riddle a conseguir uma knee em Roman é enorme.

    Não Gostei:
    – Segmento entre Madcap Moss e Happy Corbin. O ataque de Corbin foi mesmo brutal e saiu muito bem… mas eu só estou à espera que esta feud acabe portanto o efeito não foi o mesmo.

    Overall: 6/10. Um show decente esta semana, com Riddle vs Sami Zayn a ser o combate da noite. No entanto, gostava de ver mais talento a ser utilizado em ring. Estamos sempre a ver os mesmos.

  7. Facebook Profile photo

    Penso que esta rivalidade entre os New Day e os Peaky Blinders ilustra na perfeição o pior do booking da WWE.

    Rivalidade longa, repetitiva e estagnada, que já se resume ao 50/50 booking, ninguém vai beneficiar disto, e eles nem se esforçam por tentar tornar isto minimamente interessante. Depois do combate na Mania qual era a necessidade de prolongar esta rivalidade?

    Penso que o grande problema da WWE está neste tipo de rivalidades de midcard/upper midcard, é tudo muito básico e repetitivo.

  8. El Cuebro2 semanas

    Mais alguém viu a joelhada do Riddle pegando um pouco forte demais na cara do Roman?

    • Taty Castellanos2 semanas

      Riddle não gosto do vídeo do Roman que ele falou que o riddle não seria um hall of famer,daí ele deu uma joelhada bem dada kkk

  9. O Smackdown anda a cair um pouco mas acredito que possa vir a melhorar!

  10. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre o Kofi Kingston e Butch, destaco também o bom segmento entre a Bloodline e RK-Bro.