A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos um combate que foi anunciado poucas horas antes do show começar, entre o WWE Champion Bobby Lashley e Sheamus. Apesar de ser um Non-Title Match, poderia ser uma oportunidade do “Celtic Warrior” voltar à luta pelo título, mas isso não aconteceu.

Apesar de ter havido alguns mal entendidos entre os membros da Hurt Business ao longo do combate, devido a interferências de Cedric Alexander e Shelton Benjamin, no final o primeiro distraiu Sheamus o suficiente para Bobby Lashley aproveitar e arrecadar a vitória com o Hurt Lock.

Depois do combate, o Hurt Business continuou a atacar Sheamus, até que Drew McIntyre veio em seu auxílio e despachou Cedric Alexander e Shelton Benjamin, confrontando o WWE Champion Bobby Lashley de seguida.

No backstage, MVP e Bobby Lashley mostraram-se irritados por Cedric Alexander e Shelton Benjamin terem perdido os Raw Tag Team Championships e andarem a envergonhar o Hurt Business. Já Drew McIntyre quis enfrentar a dupla num Handicap Match, em que caso de vitória estes ficariam banidos da WrestleMania 37.

E assim foi, Drew McIntyre enfrentou Cedric Alexander e Shelton Benjamin num Handicap Match e apesar das dificuldades por causa da vantagem numérica dos adversários, no final conseguiu aplicar o Claymore Kick e vencer.

Já no backstage, MVP e Bobby Lashley estavam novamente irritados com Cedric Alexander e Shelton Benjamin e foram até ao balneário anunciar que a cabeça de Drew McIntyre “está a prémio”. Quem o atacar e lesionar até á WrestleMania 37, terá uma oportunidade pelo WWE Championship.


O que achaste destes desenvolvimentos na história em torno do WWE Championship e também dos primeiros sinais do possível fim do Hurt Business?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Faz-me lembrar Triple H nos tempos do Evolution. Salvo o erro, penso que foi o Batista que conseguiu anular Goldberg na altura!

  2. Anônimo4 semanas

    o Drew está forçado demais.

  3. pedro4 semanas

    ricochet parece o michael jackson com o chapeu

  4. Victor WWE4 semanas

    Bobby Lashley quer defender de lutadores jobber 😂😂

  5. Em storyline,é algo inteligente por parte dos HB.

  6. Até parecia um filme ou algo do género “À Espera de um Milagre” os que estavam no balneário! 😂

  7. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não vejo ninguém ali que conseguiria parar o Drew, talvez até o ajudariam frente à Hurt Business, que aliás está em rota de colisão hein, sinceramente não gostaria de ver o fim do grupo, são uma das melhores stables da WWE há um tempo, espero que não os separem só pelo destaque ao Lashley, é errado isso!

  8. Kay Orton4 semanas

    Não consigo encontrar palavras vendo uma ótima tag team, e mais 3 nomes talentosos metidos nisso. De todos eles só Ricochet venceu Drew limpo, os outros nunca tiveram a chance.

  9. Eu achei interessante, com essa storyline matam-se dois coelhos com uma cajadada só:
    Primeiro que metem o Drew como um também imparável (como ele está haha);
    E segundo que dá oportunidade aos demais lutadores para aparecerem um pouco também.
    A princípio é isso que enxergo.

  10. João4 semanas

    Acredito que essa é uma possibilidade para o Brock entrar na história

    • Joelson Souza Ribeiro4 semanas

      Brock lesnar retornar e salvar o Drew ai, DEPOIS atacar ele kkll

  11. Aquele balneário é único é só jobbers e lutadores mal aproveitados lol

  12. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Kkkkkkk gostei kkkkkk

  13. No cômputo geral gosto da forma como estão a evitar que Bobby Lashley e Drew McIntyre tenham muito tempo de confronto, “salvando” esse momento mais físico para a WrestleMania 37. Sobre um eventual fim do Hurt Business, não estou de acordo.