O WWE United States Champion Bobby Lashley tem tido grande destaque na WWE ao longo dos últimos meses, sobretudo desde que formou a Hurt Business e conquistou o título que tem em sua posse.

No entanto, o “All Mighty” está sempre à procura de novos desafios e em entrevista ao Sports Illustrated para promover o Elimination Chamber, revelou que gostaria de enfrentar Matt Riddle no Fight Pit, um desejo que foi primeiro expressado pelo próprio “Original Bro” há umas semanas.

Eu achei que o WWE United States Championship foi visto por muito tempo como apenas mais um título, mas tem tantos nomes grandes por trás dele. Eu sou o mais legítimo possível e tenho muito orgulho em defender este título, especialmente contra lutadores como Matt Riddle e Keith Lee. Eu vi a ideia de Matt Riddle para um Fight Pit e adoraria fazer algo assim para o título dos USA. Isso não mudará o resultado, mas seria muito divertido.

Para além disso, Bobby Lashley reforçou novamente o seu já antigo desejo de um dia enfrentar Brock Lesnar, um combate que vem sendo especulado pelos fãs desde que o “All Mighty” regressou à empresa, isto além da sua prioridade que é um dia conquistar um título mundial na WWE.

Ter o Brock Lesnar é sempre bom. Ele é o mais real possível e é alguém que eu quero no ringue. Estou disponível para isso, mas eu e o Drew McIntyre podemos fazer isso sozinhos também. Existem muitas opções, o que é ótimo para todos.

Lembramos que Bobby Lashley tem neste momento um Triple Threat Match marcado para o Elimination Chamber em que defenderá o WWE United States Championship contra Matt Riddle e Keith Lee. No entanto, a participação deste último parece estar em dúvida e o combate ainda pode ser alterado.


Gostarias de ver Bobby Lashley contra Matt Riddle na Fight Pit? Achas que algum dia teremos um combate entre ele e Brock Lesnar na WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu sou muito a favor de ver Lashley vs Riddle no Fight Pit, o Lashley além de ser muito forte fisicamente também é muito técnico pelo passado dele com o wrestling “olímpico”, no mais ainda é um sonho ver Bobby Lashley vs Brock Lesnar, não sei como a WWE pensa sobre isso, mas certamente seria incrível de se ver e uma certeza é que o All Mighty merece ter mais uma chance pelo World Title e também conquistá-lo antes de uma possível aposentadoria, o mesmo para o Cesaro!!

  2. The Phenomenal One4 meses

    Gostaria, e acho que algum dia ainda teremos um combate entre Bobby Lashley x Brock Lesnar, mesmo ambos já tendo uma idade avançada (a “Besta” tem 43 anos e o “All Mighty” tem 44 anos).

  3. Gostaria muito de ver essa luta brutal no Fight Pit com uns 10 ou 15 minutos seria muito bom!

  4. Fight Pit seria brutal mas com regras normais, não a La WWE

  5. Fight Pit com estes dois tem muito potencial.

  6. Seria muito fixe isso acontecer!