Apesar de não se ter afastado da programação da WWE por completo, Bobby Lashley fez o seu regresso aos ringues do Raw durante o programa desta segunda-feira e logo para garantir um lugar no Survivor Series.

Tudo começou com Adam Pearce a explicar que Dominik Mysterio era o único membro da Team Raw que não um antigo WWE Champion, pelo que este teria de defender o seu lugar na equipa contra… Bobby Lashley.

Apesar de alguma ofensiva de Dominik, o “All Mighty” não lhe deu hipóteses. Após atacar Rey Mysterio fora do ringue, Bobby Lashley prendeu um segundo Hurt Lock que obrigou o jovem a desistir, ficando assim com o seu lugar no Men’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match.

Mais tarde e já no backstage, Rey Mysterio foi entrevistado no gabinete médico da WWE e mostrou-se bastante zangado pelo que Adam Pearce fez ao seu filho, e o segmento terminou com Austin Theory a tirar mais uma selfie.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, MVP deixou claro que coisas más acontecem quando as pessoas desrespeitam o “All Mighty” Bobby Lashley.


O que achaste deste regresso de Bobby Lashley? Achas que ele poderá dar a vitória ao Raw no Survivor Series?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bem melhor! ✌️

  2. Curti deste retorno agressivo por parte de Bobby Lashley e com MVP novamente do seu lado, e achei bom booking tanto a motivação para o combate se realizar como a vitória do “All Mighty”.
    Relativamente ao Survivor Series, vejo uma Team Raw bem mais forte do que a Team SmackDown e portanto não me admiraria se acontecesse o que ocorreu no ano passado (Raw elimina toda a gente do SmackDown sem perder ninguém).

    • Espero que não, pelo menos o último do Smackdown deve ser o Drew Mclntyre e pelos vistos têm de ganhar para ficar over ou credível para um embate com o Roman Reigns!

  3. José Manuel3 semanas

    Foi o máximo ✌️

  4. Victor Márcio3 semanas

    ainda bem

  5. Dominik está mais do que visto que precisa de ir ao NXT por uns tempos, Bobby chega e domina como sempre!

  6. El Cuebro3 semanas

    Esse é o Lashley que queremos ver, o agressivo, pronto para ação, seria muito bom vê-lo campeão novamente num futuro não muito distante, aliás por mais da Hurt Business também! Num todo foi até justo ele entrar no time de campeões do Raw!

  7. Luís3 semanas

    Finalmente o adam pearce fez alguma coisa certa

  8. Boa, esse é o meu lutador favorito do RAW, tem otima estrada, otima theme soung, luta pra caramba

  9. Anónimo3 semanas

    Fizeram bem em trocar o Dominik pelo Lashley. O Raw tem uma equipa forte, acredito que poderá sair com a vitória no Survivor Series.