Durante o SummerSlam deste sábado tivemos o segundo WWE Championship Match mais “velho” de sempre, no qual o campeão Bobby Lashley defendeu o título contra o candidato principal e Hall of Famer, Goldberg.

O Hall of Famer entrou muito melhor e dominante no combate, e foi preciso o apoio e ajuda de MVP para Bobby Lashley conseguir assumir algum controlo e domínio do mesmo, aproveitando também uma lesão no joelho do adversário, que passado alguns minutos teve mesmo de “desistir” e o combate foi dado por terminado.

Já depois do combate terminar, Bobby Lashley atacou o joelho de Goldberg à cadeirada.

Este ataque durou algum tempo, até que o filho do lendário lutador subiu ao ringue para o tentar salvar, mas acabou por sofrer um forte Hurt Lock. Assim, a rivalidade entre Bobby Lashley e Goldberg parece ainda não ter terminado.

Depois de reter o WWE Championship, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Bobby Lashley mostrou-se naturalmente satisfeito e MVP afirmou que o “All Might” é imparável.


O que achaste deste WWE Championship Match do SummerSlam? Esperavas a vitória desta forma por parte de Bobby Lashley?

21 Comentários

  1. Combate muito fraco para isto nem valia ter vindo o golberg WWE vai de mal a pior

  2. Facebook Profile photo
    Tiago4 semanas

    O Lashley teve foi é sorte de não se ter lesionado ele, quando o Goldberg lhe fez aquele military press o Lashley aterrou de cabeça no chão,

    • Sou4 semanas

      Eu tive a impressão que o Goldberg queria jogar para ele cair de peito no chão e o Lashley decidiu girar pra melhorar o visual. Mas não sei. Poderiam ter evitado isso por segurança.

  3. Facebook Profile photo
    Liv is life but Sasha is my boss4 semanas

    Alguém está surpreendido com essa lesão do Oldberg? Já deu para ele

  4. Jooj4 semanas

    O pior é a ainda deu um treaser de continuar com a rivalidade, o que é pavoroso. Ao menos o combate foi engraçado com o botch do delay de uns segundos do Goldberg, MVP bate na perna dele e depois de uns segundos ele sente e vende o golpe

  5. Facebook Profile photo

    Aconteceu o que se queria o Bobby Lashley a reter o título. Aparentemente a rivalidade vai continuar talvez acabe com um combate no Crowd Jewel, mas ainda falta até fins de Outubro então não sei.

  6. Bruno Vieira4 semanas

    O Goldberg poderia ter custado a vida ao Lashley ao atira-lo do topo do canto para o chão. Graça a Deus que o Bobby reagiu e conseguiu rebolar.

    • Tony4 semanas

      nao exageres sabes que o lashely teve treino militar ou ja foi marine isto para ele é peanuts

  7. Apesar de tudo notou-se o empenho do Goldberg, mas tinha que vir mais um final estúpido, até admira o Lashley não ter feito um rool up depois de uma distração do MVP

  8. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Combate MEIO, mediano eu não sei porquê voltou com esse velhinho. Melhor ter trazido o lesnar NÃO esse Goldberg.

  9. El Cuebro4 semanas

    Falamos muita coisa do Goldberg aqui, mas sempre queremos que os lutadores fiquem bem, mesmo se a lesão for kayfabe que ele se recupere bem, bom que não foi algo tão rápido assim também e o domínio do Lashley continua, quem sabe o Crown Jewel veja o desfecho dessa rivalidade, ainda mais agora que o All Mighty mexeu com o filho do Bill, aliás o garoto pode vir a ser um nome para o futuro quem sabe?!

  10. Um dos piores combates dos últimos 2 anos. Que deprimente e secante uma vergonha para os fãs

  11. Há que “dar a mão à palmatória” e reconhecer que Goldberg pareceu mais esforçado e empenhado em dar algo diferente neste combate, embora este não tenha sido nada de especial.
    Aquela finish é interessante e realmente deixa em aberto uma rematch futura entre Bobby Lashley e o lendário lutador (ainda para mais com o ataque do campeão ao filho de Goldberg), muito provavelmente a ocorrer no Crown Jewel.

  12. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que o Lashley reteve.

  13. Não me julgem mas o Goldberg até que se esforçou um pouco nesse combate mas não foi grandes coisas!