Depois do histórico final do Raw da semana passada, agendado para o programa desta segunda-feira estava um rematch pelo WWE Championship entre o novo campeão Bobby Lashley e o ex-campeão The Miz.

O Raw abriu com um video package com imagens da semana passada. Já nos bastidores vimos o Hurt Business a chegar e o novo WWE Champion Bobby Lashley foi entrevistado e afirmou que é um homem feliz, mas que teve de esperar 16 anos e isso foi demasiado tempo. Para além disso, afirmou que na sua desforra contra The Miz vai fazer deste um exemplo para todos os lutadores que tentarem tirar-lhe o título.

Já no ringue tivemos o ex-WWE Champion The Miz e este aproveitou para dizer que faz tudo pela WWE e que nunca tira férias e que nunca está lesionado, mas que no último Raw estava-se a sentir mal, mas que mesmo assim defendeu o WWE Championship e perdeu o combate, mas que manteve o título, porque aproveitou-se das regras.

No entanto, acabou por ser forçado a defender o WWE Championship mais uma vez e ainda teve de ver Shane McMahon a tornar aquele combate um Lumberjack Match.

Ainda assim, The Miz afirmou que ia acabar com a festa de Bobby Lashley e tornar-se novamente WWE Champion.

Quanto ao rematch em si, The Miz tentou usar a sua astúcia para tentar ter algum controlo neste combate, mas a força de Bobby Lashley foi novamente um problema para o “A-Lister”, que tentou aproveitar todos os erros que o campeão ia cometendo, mas nunca teve muita sorte. The Miz tentou de tudo, mas Bobby Lashley mostrou estar num patamar acima e com o Hurt Lock reteve o WWE Championship.


O que achaste deste rematch pelo WWE Championship? Achas que Bobby Lashley vai à WrestleMania 37 como campeão ou ainda perde o título antes do grande evento do ano?

10 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…
    Eu espero e acho que ele não o vai perder antes da Wrestlemania .

  2. Eu acho que vai até a mania como campeão e nesta fase devia sair dela com o título também.

  3. Victor WWE1 mês

    Eu acho que na WrestleMania ele pode perder o título, seja para o Drew Mcintyre ou o Brock Lesnar que já é especuladom

  4. Gean1 mês

    Espero que faça uma handicap contra miz e morrison no fastlane, para que tenhamos lashley e drew na wrestlemania, se o drew já lutar no fastlane pelo título, ai vem o lesnar na wrestlemania

  5. El Cuebro1 mês

    Como deveria ser, o Miz não teve chance alguma, isso mostra que o Lashley deve dominar por mais tempo, o que deve acontecer! Mas a cláusula da revanche vai voltar?

  6. Claramente que o Miz não ia ter hipóteses nenhumas nesse rematch!

  7. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate.

  8. Foi essencialmente um squash prolongado, mas viu-se bem. Parece-me que Bobby Lashley não só vai entrar na WrestleMania 37 como campeão, como também irá reter o título no evento.