Cerca de 17 anos depois de ter chegado à WWE pela primeira vez, Bobby Lashley alcançou finalmente um título mundial na empresa, ao conquistar o WWE Championship contra The Miz no Raw da última segunda-feira.

Entretanto, em entrevista ao CBS Sports, o “All Mighty” surpreendeu e saiu em defesa de The Miz perante as críticas que este muitas vezes recebe pelo seu trabalho na WWE, afirmando que tem muito respeito pelo “A-Lister”.

Tu não o podes negar. Se tens críticas para o The Miz? Então estás com inveja. Eu lembro-me de conversar com o The Miz há 16 anos e ele equipavamente nos armários das vassouras, a ter as suas coisas jogadas para fora dos balneários e coisas assim. Muitas pessoas teriam ido embora, mas ele não fez isso. Não sei há quantos anos ele está no Wrestling, mas todo esse tempo depois e ele ainda está no topo? Isso é perseverança. Isso é mais forte do que qualquer outra coisa. Se alguém tem alguma crítica contra The Miz, isso é inveja.

Tal como The Miz, também Bobby Lashley trabalhou durante vários anos para alcançar o topo da WWE e agora está próximo do main event da WrestleMania. Como é que conseguiu? A resposta também foi dada na entrevista:

Houve uma altura em que as pessoas iriam afastar-se, reclamar e reclamar, mas eu fiquei lá. Depois de ter alguns altos e baixos – e eu tive uma queda real num ponto da minha carreira – tu sabes que vais recuperar. A parte da confiança é que eu não me importo. Eu parei de me importar. Muitas vezes as pessoas preocupam-se com cada pequena coisa. Eles sentam-se e lêem o Twitter e querem lutar contra todos no Twitter e lutar contra pessoas que colocam comentários negativos nas suas coisas, e eles querem sempre travar essas batalhas que não precisam. Para mim, eu não luto contra eles. Eu não me importo.

Eu vejo isso como se eu fizer algo totalmente embaraçoso na TV e as pessoas estiverem brincando e rindo, eu vou brincar e rir também. Há coisas que fiz na TV onde me sento e se as pessoas estão fazendo palhaçada por causa disso, eu farei palhaçadas de mim também. É assim que é. Eu não me importo. É entretenimento. Se não consegues te divertir com isso, estás no ramo errado. Se não te consegues não levar a sério? Estás no negócio errado. Eu não me importo com nada agora. Estou num bom momento da minha vida, em que sou feliz, tenho saúde e terei um grande sorriso no rosto e seguirei em frente.


O que dizer destas declarações de Bobby Lashley? Achas que ele será um bom WWE Champion?

12 Comentários

  1. Recordando os tempos da impact acho que tem tudo para ter um ótimo reinado

  2. Rodrigo2 meses

    O Miz realmente tem uma história de muita entrega e motivação, e merece tudo o que conquistou até agora.

  3. O Lashley já era para ter sido campeão há muito tempo!

  4. Kay Orton2 meses

    Concordo com tudo que disse sobre o Miz, e eu fico imaginando o que teria acontecido se MVP não tivesse retornado. O mundo é uma loucura, mas o mundo do Wrestling meus amigos, 1% de chance de algo bom concretiza no inesperado. Almighty Era IT ARRIVED

  5. El Cuebro2 meses

    Ele falou muito bem, sem mais! E espero que ele domine um bom tempo como campeão!

  6. TakerVanderVaart232 meses

    Tudo dito! Podem criticar o Miz o quanto quiserem, mas a verdade é que o homem pega num título e consegue cativar o interesse pelo mesmo, coisa que muitos outros não conseguem

  7. Nuno Gatinho2 meses

    Concordo com ele em todos os pontos, e ele tem tudo para ser um ótimo WWE Champion.