Como é habitual, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a divulgação da próxima edição do Raw, transmitindo um vídeo promocional em que destacou uma grande presença.

No vídeo, a WWE confirma que Bobby Lashley irá estar no Raw de segunda-feira, dia 16 de Janeiro, e no seu site anuncia também a presença dos Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest, Dominik Mysterio & Rhea Ripley).

No caso do “All Might”, é destacado que este ainda tem “negócios por resolver” com Seth Rollins e o WWE United States Champion Austin Theory, pelo que MVP poderá vir a ajudá-lo a lidar com esse assunto.

Quanto aos Judgment Day, é destacado que são os novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships dos The Usos, pelo que haverão desenvolvimentos na rivalidade entre as duas equipas.


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa rivalidade entre Lashley, Rollins e Theory é uma das melhores, se não a melhor desses últimos tempos na WWE e parece que ainda vai render um bom tanto, ainda mais se a Hurt Business voltar e se meter nesses negócios, espero que a stable possa voltar, foi muito injusto como eles foram separados!