No Raw da última segunda-feira, graças à interferência de Ciampa, The Miz parecia ter uma vantagem sob Bobby Lashley, mas uma distração de Dexter Lumis permitiu ao United States Champion aplicar o Hurt Lock e conseguir a vitória.

Entretanto, foi confirmado que no Raw desta segunda-feira, Bobby Lashley e The Miz voltarão a defrontar-se pelo WWE United States Championship, mas desta vez será dentro de uma steel cage.

Apesar de estar de férias, o “Awesome One” partilhou um vídeo no Twitter a dizer que podia ser campeão agora se não fosse a distração da semana passada, e exigiu um combate que impedisse interferência exterior.

O “All Mighty” respondeu também no Twitter e aceitou o desafio, afirmando que terá todo o prazer de meter o Hurt Lock no rival dentro da jaula.


Quem achas que vai ser o vencedor deste Steel Cage Match pelo WWE United States Championship?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Vem coisa boa por aí, embora num combate desses possa acontecer muita coisa e isso traz uma certa empolgação, por exemplo temos o Lumis por aí, bem como o Ciampa, quem sabe uma possível ajuda dos ex-companheiros de Hurt Business também! No mais quero muito ver Lashley vs Walter no Survivor Series!

  2. joao (diferenciado)1 mês

    dexter lumis tem que descer de rapel ou ser o árbitro

  3. pedro1 mês

    acho que o strowman retorna após o combate atacando brutalmente o lashley