A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pennsylvania, rumo ao Clash at the Castle do próximo sábado, dia 3 de Setembro.

Resultados

– Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) venceram AJ Styles & Dolph Ziggler
– Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka & Alexa Bliss venceram Danny Mo, Kay Sparks & Katie Arquette
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu The Miz (Non-Title Match)
– Kevin Owens venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso
– Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Dakota Kai & IYO SKY (Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament)

Report

– Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) venceram AJ Styles & Dolph Ziggler: O opener deste Raw começou de forma equilibrada, mas a dupla dos Judgment Day conseguiu isolar Dolph Ziggler e dominaram durante alguns minutos. O “Show-Off” aguentou a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a AJ Styles que aumentou o ritmo do combate e quase conseguiu vencer o embate.

Mas no final, uma distração de Finn Bálor permitiu a Damian Priest acertar o seu South of Heaven Chokeslam e com isso conquistou a vitória.

Antes dos Judgment Day saírem do ringue, Edge chegou à arena e este veio ao ringue e depois de algumas farpas do grupo em relação ao Hall of Famer, este afirmou que não veio sozinho, tendo os Mysterios aparecido. No ringue, Dominik não teve coragem para atacar Rhea Ripley, que lhe tirou o kendo stick da mão, e nem teve medo de enfrentar o trio de lutadores, mas Finn Bálor & Damian Priest tiraram-na do ringue.

A seguir tivemos um video package de The Miz e Ciampa, com os dois a não quererem falar sobre Dexter Lumis.

Nos bastidores, Raquel Rodriguez & Aliyah prometeram que iriam conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka & Alexa Bliss venceram Danny Mo, Kay Sparks & Katie Arquette: O trio de Asuka, Alexa Bliss & Bianca Belair dominou desde cedo e no final, Asuka aplicou um Octopus Stretch que lhe deu a vitória.

Depois do combate, a Raw Women’s Champion deixou um aviso a Bayley, Dakota Kai & IYO Sky para o Clash at the Castle.

Nos bastidores, The Miz voltou a recusar-se a falar de Dexter Lumis, sendo que como não houve queixas na polícia, o estranho lutador foi solto.

Em seguida, tivemos Kurt Angle no ringue e este foi rapidamente interrompido pela Alpha Academy, tendo Chad Gable dito que o Hall of Famer era o seu herói, tendo então oferecido um lugar na Alpha Academy a Kurt Angle.

Este recusou a oferta, o que fez com que os Street Profits viessem ao ringue, tendo o segmento terminado com Chad Gable a lançar um desafio, se a Alpha Academy vencer os Street Profits, Kurt Angle terá de se juntar ao grupo.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis): Os Street Profits entraram melhor, mas a Alpha Academy com a força de Otis e técnica de Chad Gable dominou os minutos iniciais deste combate e a dupla conseguiu isolar Angelo Dawkins.

Este foi aguentando o ataque e quando teve espaço fez o tag a Montez Ford que meteu o pé no acelerador e quase venceu o combate sozinho. Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, mas no final, os Street Profits conseguiram isolar Chad Gable e conquistaram a vitória após um Frogsplash de Montez Ford.

Após o combate, os Street Profits e Kurt Angle beberam um copo de leite para celebrar a vitória.

A seguir, tivemos a entrevista a Matt Riddle e Seth Rollins, tendo os dois insultado-se mutuamente, ao ponto das respetivas famílias terem sido trazidas para a conversa.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu The Miz (Non-Title Match): Bobby Lashley dominou desde cedo e parecia que ia vencer sem problemas, mas uma distração causada por Ciampa, ajudou The Miz a ficar no domínio deste embate.

O “A-Lister” dominou o WWE United States Champion durante alguns minutos, mas o “All Mighty” nunca se deu por vencido e com isso as quase vitórias foram aparecendo por parte dos dois lutadores.

No final, parecia que um ataque de Ciampa ia ajudar a dar a vitória a The Miz, mas este distraiu-se com a presença de Dexter Lumis no meio do público, e isso abriu espaço para Bobby Lashley aplicar o seu Hurt Lock.

No balneário, vimos Edge a falar com Kurt Angle, tendo o “Rated R Superstar” voltado a gozar com o campeão olímpico.

O segmento terminou com Rey Mysterio a explicar a Dominik que escolheu Edge para ser seu parceiro no Clash at the Castle, porque ele precisa da experiência do Hall of Famer.

No ringue tivemos os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos e Sami Zayn e os três falaram da festa de celebração dos dois anos de reinado do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Foi então que Kevin Owens interrompeu a conversa e afirmou que Roman Reigns ainda lhe deve uma, os Usos perguntaram a Sami Zayn se aquele era o seu amiguinho e o “Honorary Uce” explicou que o “Tribal Chief” não deve nada a ninguém.

O “Prizefighter” afirmou então que tem pena de Sami Zayn ser tratado como um palhaço pela Bloodline e que tem pena que o seu amigo se tenha esquecido que é um dos melhores de sempre.

O ambiente continuou a aquecer e já com Kevin Owens em ringue, este desafiou Jey Uso para um combate.

– Kevin Owens venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso: Este embate começou de forma agressiva desde cedo e foi Kevin Owens que foi levando a melhor, até que fora do ringue, uma distração de Jimmy Uso abriu espaço para que Jey Uso virasse o ímpeto a seu favor.

O campeão de equipas dominou durante alguns minutos, mas um Superplex equilibrou as contas deste combate e com isso as false finishes foram aparecendo. Quando parecia que Jey Uso ia vencer, os campeões de equipas pediram a Sami Zayn para atacar o seu amigo com uma cadeira, mas este hesitou, o que abriu espaço para que Keivn Owens acertasse um Stunner e conquistasse a vitória.

Nos bastidores, Bayley, Dakota Kai e IYO SKY prometeram que irão vencer os WWE Women’s Tag Team Championships e irão dominar a WWE.

A seguir, vimos The Miz a sair da arena, tendo-se recusado mais uma vez a falar sobre Dexter Lumis, sendo que este estava no banco de trás do seu carro.

Em seguida, Johnny Gargano foi entrevistado e afirmou que apesar de tudo gosta de Theory como se fosse família e que o jovem é talentoso, mas o sucesso muda as pessoas. Theory interrompeu a entrevista e explicou que “Johnny Wrestling” tem é inveja dele e por isso é que nunca lhe ligou durante todos estes meses e que lhe deseja toda a sorte do mundo.

– Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Dakota Kai & IYO SKY (Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament): Raquel Rodriguez e Aliyah entraram melhor nesta final, mas a dupla de Dakota Kai & IYO SKY conseguiram aumentar a agressividade e fora do ringue viraram o rumo do combate a seu favor.

A dupla dominou durante vários minutos, mas o trio de Asuka, Alexa Bliss & Bianca Belair veio perseguir Bayley que tentou interferir.

Isso causou uma grande confusão no combate, o que abriu espaço para que Aliyah fizesse o tag sem que as suas adversárias vissem, tendo a canadiana escondido-se quando se tornou a mulher legal e com um pin rápido, conquistou a vitória e os WWE Women’s Tag Team Championships.

O Raw terminou com as novas campeãs a festejar a sua vitória em ringue.


O que achaste deste WWE Raw?

27 Comentários

  1. O Seth Rollins e Riddle já andaram à porrada antes do RAW começar. Sinto que hoje vai ser um bom RAW!

  2. Eduardo1 mês

    Que seja 1 Bom RAW. Desejo 1 bom show a todos!

  3. Zickelous1 mês

    Os caras tinham a faca e o queijo na mão.
    Jogaram o queijo fora e enfiaram a faca naquele lugar, que resultado sem sentido a Aliyah e a Raquel vencerem

  4. Natan1 mês

    Sinceramente essa vitória da Raquel e Alyah não me agradaram muito não, eu esperava mais a vitória da Damage Control pra engatilhar a rivalidade contra a Asuka e a Alexa, mas vamos ver como se sairão na defesa essas novas campeãs

  5. Não vi o combate, mas preferia que tivesse ganho a Dakota Kai e IYO SKY…

  6. Incrivel como 20 anos depois o Kurt Angle continua a entregar momentos super divertidos e engraçados haha

  7. Surf1 mês

    Andam a reclamar do resultado do main event, se a sky e a dákota ganhassem era mt previsivel n é?

  8. Nostradamus1 mês

    Incrível como nunca estão contentes, um show brutal e mesmo assim reclamam

  9. FBK1 mês

    Heel turn do DM juntando-se ao JD, será?

  10. O pessoal ficou surpreendido, também pensei que fosse a Dakota Kai e IO Syk a ganhar, não estava à espera!

  11. Só não gostei do fim da raw. Parecia um fim de raw à Vince.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      Alguém percebeu que o público vibraria mais com a vitória das “babyfaces”. Detalhe: isso realmente é coisa que Vince McMahon faria.

  12. Ed Silva1 mês

    Acho q o “spoiler” de Samy e Owens vs Usos ja foi dado.
    Prevejo um ataque dos Usos e face turn (e espero q volte ao antigo personagem) do Samy em breve.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      Seria magnífico ver ambos campeões de duplas num futuro breve.

  13. KimYo1 mês

    Eu realmente adorei que Aliyah e Raquel ganharam os títulos, isso realmente significa muito para a carreira delas sendo que é o primeiro título da Aliyah e no caso da raquel fez história sendo a primeira mulher a conseguir título de equipa no NXT e no Main Roster.

  14. KimYo1 mês

    Para vocês que só reclamam de babyface ganhar combates ser coisa do Vince.
    Devem se lembrar que é está mesma lógica que Fez Becky Lynch quem ela é, e por isso devem aprender a se conformar com os resultados.
    Só sabem reclamar e nunca ficam contentes com os resultados, saibam que os que vocês não desejam ver ganhado são pessoas como qualquer um que quer ter uma carreira de sucesso, então parem de reclamar , pois esses resultados que vocês não gostara são a chance de um futuro brilhante de alguém

    • O pessoal só está desiludido com o resultado, não é com a vitória de babyfaces.
      Prefiro heels, mas daí a ser uma crítica vai um longo caminho.
      Além disso não gostei como o combate terminou, poderia ter sido bem melhor, mais trabalhado e isto sim é uma crítica.

  15. Anónimo1 mês

    Bom Raw. Bom segmento entre o Kurt e Alpha Academy, seguido de um bom Tag Team match. Ótimo segmento entre o Rollins e Riddle, gerou mais hype para o combate. Ótimo segmento entre o Edge e Kurt, deveu para rever o passado, foi divertido 😂 Ótimo segmente entre a Bloodline e Kevin, seguido de um bom combate. Deve estar para breve o Sami juntar ao Kevin. Quanto ao main event desiludiu um pouco, mas acho que está vitória tem algo mais por trás.

  16. Foi um bom Raw!