Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento no qual o WWE United States Champion Theory veio ao ringue insultar Bobby Lashley e provocar John Cena, mas foi surpreendido por um Spear do primeiro.

Já nos bastidores, o jovem foi entrevistado e explicou que se o “All Mighty” quer lutar pelo WWE United States Championship, terá de vencer um Gauntlet Match.

O antigo campeão mundial derrotou Chad Gable e Otis, este último por desqualificação, antes de enfrentar Theory no terceiro e último combate do Gauntlet Match, acabando por o vencer com um pin rápido.

Theory ficou bastante irritado com a derrota, e Bobby Lashley vai enfrentá-lo pelo WWE United States Championship no Money in the Bank do dia 2 de Julho.


Quais as tuas expectativas para o WWE United States Championship Match entre Theory e Bobby Lashley no Money in the Bank?

10 Comentários

  1. Tio Ric1 semana

    Merecia muito mais. Preferia que fosse o Bobby contra o Roman e que finalmente fosse ele que acabasse com o reinado

  2. El Cuebro1 semana

    Se o Lashley vai vencer não sabemos, até porque ainda existe o fator John Cena, mas pode ser um grande combate até, vamos esperar e que o MITB ainda possa ser um grande evento!

  3. TakerVanDerVaart231 semana

    Acredito que o Theory mantenha o título para já, servindo este combate também para o elevar mais.
    Isto tendo em conta que é possível que até possa vir a existir um confronto do Theory com o John Cena

  4. Eu penso que o Theory retém e no fim aparece o John Cena!

  5. Murilo1 semana

    Theory não fez um open challenge, John Cena fez,pq ele (John Cena) queria provar a si mesmo que pode ser mid card ou main event,não importa,pois John Cena sempre vai superar-se elevandl ele mesmo e os oponentes que ele encarou

  6. Se o Lashley perde contra o Theory vai começar a perder mais combates.
    Cheira-me que a wwe não tem “planos” para o Lashley.