No Money In The Bank deste domingo, o ainda WWE Champion Bobby Lashley fez o que tinha prometido na última edição do Raw antes do evento e destruiu Kofi Kingston sem grande dificuldade, mostrando assim o seu poderio físico quando está concentrado no adversário que tem pela frente.

Depois da dominante vitória e do evento terminar, já de madrugada em Portugal e Brasil, Bobby Lashley recorreu à sua conta de Twitter e deixou uma simples pergunta: “Untouchable! Who’s next?” (“Intocável! Quem é o próximo?”).

Sendo esta uma expressão tornada popular e frequentemente utilizada por Goldberg, este tweet de Bobby Lashley faz crescer a especulação de que o Hall of Famer irá regressar durante o Raw desta segunda-feira, para muito provavelmente confrontar o WWE Champion rumo a um possível combate no SummerSlam.

Ainda assim, tudo isto não passa de especulação e o “All Mighty” pode estar apenas a aproveitar os rumores dos últimos dias para brincar com a imaginação e expectativa dos fãs da WWE.


Pensas que Goldberg será o próximo adversário do WWE Champion Bobby Lashley? Se não for Goldberg, quem gostarias que fosse o próximo candidato principal ao título do “All Mighty”?

14 Comentários

  1. É o tease do goldberg

  2. Best2 semanas

    Pode até ser o Oldberg, mas não vejo ele vencendo o Lashley.

  3. L26MC2 semanas

    Saudades quando se ouvia falar no Goldberg, só o nome punha respeito, hoje em dia está tão desvalorizado que o pessoal já se está a lixar se ele retorna ou não.
    Mas que venha daí, sempre sabemos que vamos assistir algo curto.

    O Lashley está muito bem com o título, está a ter o destaque que já merecia à muitos anos, só o vejo a perder o título na Wrestlemania para o Lesnar.

  4. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente deve ser o Goldberg mesmo, vão colocar o Drew numa rivalidade com o Jinder, quem sabe definindo um próximo rival após o SummerSlam, talvez o Big E no futuro, sonhando para ter o Brock Lesnar, quem sabe no Rumble ou na próxima Mania, enfim é esperar como sempre!

    • Preferias ondrew vs lashley round 1000??? Por amor de deus o drew que fique longe da rota do titulo o resto do ano, sempre arroz enjoa

    • El Cuebro2 semanas

      Só citei o Drew como exemplo, não precisa e talvez nem deva ser ele!

  5. Não esquecer que o velho do Goldberg têm dois combates por ano e deve gastar este último no Summerslam!

  6. Gean2 semanas

    Ah meu Deus, lá vem o chato e velho do goldberg

  7. Anónimo2 semanas

    Não entusiasma nada um regresso do Goldberg.

  8. Mr.Wrestling2 semanas

    Não chames o Goldberg que o homem está a mudar a fralda

  9. ATT ERA2 semanas

    Eu queria que fosse Mahal, Big E, Robert Roode, Cesaro, Nakamura, Rollins ou o que acho que pode surpreender a todos e Finn Bálor desafiar a ele.

  10. João Gabriel2 semanas

    Jeff Hardy cm a theme song antiga