Faz login e reduz a publicidade

Bobby Roode escolhe Kenny Omega como possível surpresa no Royal Rumble

há 6 meses Notícias 3

Numa entrevista de Bobby Roode ao site Planeta Wrestling, uma das principais questões colocadas foi a de qual seria a maior surpresa para entrar no Royal Rumble Match de 2019. Bobby Roode respondeu que, falando de alguém que não esteja na WWE, teria de ser Kenny Omega.

Na entrevista, Bobby Roode também fala sobre a divisão Tag Team e sobre a sua preferência de trabalhar como heel ou como face. No entanto, foquemo-nos nas suas declarações sobre Kenny Omega.

Esta revelação continua a aumentar os rumores sobre a possível vinda do ex-campeão IWGP para a WWE. Este disse recentemente que iria afastar-se da NJPW, sem especificar o que iria fazer. Neste momento e como já noticiado, parece que Omega tem duas opções para o seu futuro.

Um dos lugares onde Kenny Omega poderá ir é para a ALL Elite Wrestling. A relação que este tem com os Young Bucks e Cody é bem conhecida, e parece natural que Omega faça parte da promoção.

O outro é, naturalmente, a WWE. Há muito que a empresa procura contratar Kenny Omega, e veio a público recentemente que esta teria feito uma oferta “irrecusável” para garantir os seus serviços.

No entanto, tudo isto são rumores, e Kenny Omega poderá até renovar o seu contrato com a NJPW (que termina este mês). Tudo o que sabemos é que o futuro sobre esta questão é incerto, e neste momento apenas cabe a ao lutador decidi-lo.

Gostariam de ver Kenny Omega estrear-se na WWE no Royal Rumble Match?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Isso é bem possível mesmo, já que o Kenny não deixou claro para onde irá, não mais na NJPW, ROH muito menos aparentemente, WWE e AEW são as maiores possibilidades, podemos ter quem sabe algo semelhante ao que aconteceu com o AJ Styles na Royal Rumble de 2016, uma grande surpresa, lá o AJ apareceu bem no meio da contagem da luta, na desse ano o Kenny Omega pode ser o novo número 30 já que nem se fala em R-Truth, 2019 promete para ele!!

  2. Só acredito quando vir. Para já acho interessante o facto dos lutadores da WWE terem alguma liberdade para mencionar lutadores de outras companhias nas suas entrevistas.

  3. Era interessante, mas não acredito muito. Creio que ele assinará pela AEW ou poderá mesmo continuar na NJPW se for reconsiderada a hipótese de uma parceria com a AEW visto que, segundo o que se diz, a NJPW e o Jericho mostraram interesse em continuar a trabalhar em conjunto.

Comentar