CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW, no início do passado mês de Setembro.

No seu podcast, além de ter dito que o regresso de CM Punk é uma grande vitória da WWE, Booker T afirmou que não acredita que os problemas que este teve na AEW se repitam na WWE.

Não creio que os problemas que vimos na AEW com CM Punk se repitam na WWE.

A razão pela qual digo isto é porque CM Punk é uma pessoa diferente agora. Ele não é o mesmo miúdo que era há 10 anos. Não é. Esta é talvez a última hipótese da carreira de CM Punk.

Tenho a certeza que ele provavelmente quer sair em alta. Ninguém quer deixar este negócio com o seu legado na lama. Ninguém quer isso.

Para CM Punk ter a oportunidade de voltar à WWE e reescrever o seu final com a WWE, tenho a certeza que é assim que ele quer retirar-se. Digo isto porque muitos tipos dizem: “O Hall of Fame não significa nada. Não significa nada para mim. Estou-me nas tintas para o Hall of Fame”.

Muitas pessoas dizem isso, até receberem o telefonema. Depois dizem: “Adorava fazer isso.” Temos uma oportunidade única de agradecer aos fãs e a todos os tipos que nos ajudaram a chegar lá. Todos os mentores, todos os professores que o ajudaram a chegar lá ao longo do caminho.

Isso é algo que eu acho que todos os lutadores querem ter no final de tudo. E CM Punk tem a oportunidade de o fazer.

 

7 Comentários

  1. The Name3 meses

    O Punk é uma pessoa diferente de há 10 anos atrás? Sim, sim Booker… Sempre foi a mesma pessoa e não vai mudar lol

  2. Tosse3 meses

    Ok,Stooge.

  3. Quem eras tu ó Booker T que eras pago pela WWE e os jornalistas para falar mal de Cm punk em teu podcast ridículo, o problema era o punk estar na AEW então?!
    Claramente, não é justo em sua colocação; punk sofria vários Haters por parte deste de Eric Bischoff enfim, dois hipócritas.

  4. Estes gajos mudam de opiniões do dia para a noite lol

  5. Anónimo3 meses

    Isso de dizer que o Punk está diferente de há 10 anos é exagero.