Já esta semana tivemos Eric Bischoff a dizer que era estúpido comparar a AEW com a TNA, por causa do facto de a empresa de Tony Khan estar a contratar vários lutadores veteranos vindos da WWE.

Porém, agora as comparações são com outra empresa e desta vez são feitas por um WWE Hall of Famer. No seu podcast, Booker T afirmou que a AEW parece a WCW ao contratar lutadores que já passaram do seu auge.

Agora parece que eles estão a recriar a WCW, no que toca a contratar lutadores veteranos que já passaram do seu auge. Estamos a falar de lutadores que os mais jovens olham para eles e pensam que as coisas podem correr de duas formas: ou os veteranos estão aqui para ajudar, ou para ficar com o lugar dos lutadores mais novos.

Estas declarações são curiosas, sobretudo depois de Booker T ter saído da WWE e ter passado pela TNA enquanto veterano entre os anos de 2007 e 2010.


Pensas que Booker T tem razão ou acreditas que os veteranos da AEW estão na empresa para ajudar os lutadores mais jovens?

23 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

    mais um que ja percebeu

  2. Roubar o lugar de quem? O Sting com 60 anos vai roubar o lugar a quem? Aliás o Darby só tem saído a ganhar. O Big Show vai tirar lugar a quem? A não ser que algo estivesse muito mal estão lá para ajudar os mais jovens.
    Acho que nem os próprios jovens pensam nada disso, o Booker ti tá tirar as conclusões dele que são sem sentido nenhum na minha opinião

  3. “Ou os veteranos estão aqui para ajudar, ou para ficar com o lugar dos lutadores mais novos” Na WWE acontece mais a 2ª opção. Na AEW não é isso que tem acontecido, pelo menos até agora.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

      sim, até pq os velhos ja fizeram dezenas de combates

    • joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

      e pq os velhos têm na cabeça que querem mudar. se nao houvesse essa mentalidade do “ok, tenho que me esforçar para fazer a wwe ficar mal vista” de certeza que os velhos iam querr titulos

  4. O Booker T mais uma vez disse m*rda…que gajo mais irritante.
    Parece que não conhece o que tem sido feito na AEW e a forma como usa o talento mais experiente…quando não se sabe do que se fala.

  5. CD6 meses

    O Booker T trabalha para a WWE, nada mais a acrescentar.

  6. Victor WWE6 meses

    Parece que ele gostaria muito de trabalhar na AEW 😂😂

  7. Jen King6 meses

    O que espera de ul cara que trabalha na WWE – mas falando sério eu não sei a onde os veteranos estao tirando o lugar dos jovens o Sting esta a ajudar na experiência o Darby a mesma coisa que eu digo do jericho para o Guevara e MJF e igual o big show ele fez um otimo show como comentarista no Elevation e ele poder ajudar os jovens talentos da AEW na experiência e storylines e Bookings igual também isso serve pro christian sting jericho jerry lynn e entre outros veteranos

  8. Facebook Profile photo

    Espero que não tenha razão!

    • 😂😂😂 até porque se tiver, como ficaria que discorda dele? (Não os julgo, ele gosta de falar uma 💩 de vez em quando).
      Na verdade o título faz mais sentido do que as próprias situações que ele comparou, pois não vem acontecendo, não até agora pelo menos né.

  9. Anónimo6 meses

    Pelo que se vê, não vi o Sting a tirar o lugar de ninguém, até está ajudar a carreira do Darby Allin.

  10. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo Baltarejo6 meses

    Totalmente errado. Claro que alguns lutadores mais velhos acabam por ganhar notoriedade na Aew pois ainda podem acrescentar algo ao programa semanal da msma mas por exemplos o Big Show o Sting o chris jericho são personagens que so vao ajudar a desenvolver os mais novos e vão fazendo ao mesmo tempo alguns combates .mas pelo que se tem visto nada de titulos ou ser a cara da empresa .

    • Realmente, nada de títulos para veteranos até agora. O primeiro Campeão Mundial da AEW fui eu, mas emprestei o título ao Jericho porque estava muito ocupado e não conseguia aparecer todas as semanas.

      Não digo que tenha havido mal nisso, mas negar que a AEW parece a WCW e a TNA é negar o óbvio. Ainda no outro dia, quando surgiu mais uma stable, eu comentei isso mesmo: a AEW parece a TNA naquela altura em que tinha umas 6 ou 7 stables.

      E o Booker T esteve na WCW, ele saberá melhor do que ninguém o que é ter veteranos a aparecer e a ter o destaque que outros deviam ter.

      E já agora, as caras da AEW são o Moxley e o Jericho., neste caso um veteraníssimo que tem todo o destaque e mais algum.

    • Já agora, em todos os programas da AEW há um botch vergonhoso. Até isso faz lembrar a WCW. Ainda no outro dia houve mais um gravíssimo, num programa gravado!

      https://twitter.com/WrestleFeatures/status/1372189313056845824

  11. Litos6 meses

    Pois, mas gostava de saber 1 lutador mais experiente que tenha prejudicado os outros na AEW…

  12. Até hoje não vi lutadores veteranos a prejudicarem os mais novos!
    Calado eras um poeta!

  13. Facebook Profile photo

    Discordo do Booker T, todos os mais velhos que estão na AEW, como Sting, Chris Jericho, Christian Cage e Big Show, não estão envolvidos com títulos, muito pelo contrário, o “Icon” e “The DemoGod” estão ajudando jovens wrestlers como Darby Allin, MJF e Sammy Guevara, enquanto os outros dois ainda nem lutaram na empresa de Tony Khan.

    • O Jericho ainda agora lutou pelos títulos de Tag Team e foi o primeiro Campeão Mundial da AEW… Como é que não está envolvido com títulos?

    • Facebook Profile photo

      Ok, ele foi o primeiro AEW World Champion, mas até quando foi isso? Fevereiro do ano passado, se não me engano. Ok, ele lutou pelo AEW World Tag Team Championship, mas quem era o parceiro dele? MJF, jovem e talentoso wrestler que provavelmente será um dos principais wrestlers da AEW daqui a alguns anos. E eles ganharam o título? Não.