A polémica em torno dos The Elite e CM Punk continua a ser muito falada no mundo do Wrestling, tendo sido o grande tema da última semana.

Booker T não tem poupado críticas a nenhuma das partes, e começou por dizer que o “Best in the World” deveria de ter sido o mais maduro naquela sala e acalmado a situação antes de se ter descontrolado.

Quanto a Kenny Omega e os Young Bucks, o Hall of Famer está preocupado que tenham derrotado toda a gente, dizendo:

É quase ridículo. Serem EVP’s e depois criam uma divisão, e depois são os primeiros a ganhar os títulos? O que estamos aqui a fazer? Estamos apenas a jogar jogos…

Vamos dar a nós próprios um bónus. Vamos dar a nós próprios um aumento. Somos EVP’s. Podemos fazer o que quisermos fazer.

Continuando, Booker T não censura os AEW World Trios Champions inaugurais por terem confrontado o “Second City Saint” após o que foi dito na conferência de imprensa após o All Out.

No entanto, acredita que tudo isto meteu Tony Khan numa posição muito delicada e pode acabar em processos que afectem o dono da AEW.


Concordas com a opinião de Booker T?

6 Comentários

  1. Johnny Wrestling3 semanas

    Pior que dessa vez ele não falou merda. É meio ridículo eles sempre ganharem os títulos primeiro que vários outros que mereciam mais, tipo o Best Friends ou o Death Triangle que só ganhou por causa disso tudo. Até a Dark Order merecia. Inaugurar o título só “porque sim” não faz sentido.

  2. John "Enigma" Hardy3 semanas

    Concordo, sinceramente esse Trios Champ ir pra Elite foi um tapa na cara dos fãs, era uma ótima oportunidade de dar uma elevada na história do Omega x Page, iria trazer relevância a Dark Order que precisa muito disso atualmente, e iriam contornar o que já vinha sendo dito a tempos de que criaram esse title apenas para a Elite.

  3. Facebook Profile photo

    Esse título de trios aí desde o primeiro dia que foi criado, estava muito na cara que seria dos The Elite, tipo é uma obrigação para q qdo o Omega se recuperasse de lesão ele já voltava em menos de um mês já como campeão, há trios q mereciam ser os campeões inaugurais, a divisão feminina que nem o título de duplas tem e lá ninguém pelo jeito reclamou com Khan, mais o feitiço virou contra os feiticeiros e como virou q tanto eles como Punk perderam seus títulos, q coisa.

  4. Infelizmente concordo com ele. A escolha do título de trios foi ridícula e ainda para mais Kenny omega lutou lesionado. Nem na final deveriam ter chegado.

  5. Desta vez concordo com o que foi dito pelo Booker T! Apesar de o homem criticar tudo e todos, desta vez até tem razão

  6. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Booker T.