Após ter reconquistado o AEW World Championship no main event do All Out deste domingo, CM Punk “cuspiu fogo” na conferência de imprensa a seguir ao evento.

O “Second City Saint” criticou os EVP’s da AEW, sendo estes Kenny Omega e os Young Bucks, e ainda falou dos problemas com “Hangman” Page e Colt Cabana.

Os The Elite não gostaram dos comentários e ameaçaram sair da empresa, e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, houve tumultos logo a seguir. Sean Ross Sapp do Fightful afirma que o confronto chegou a ser físico entre os EVP’s, CM Punk e Ace Steel nos bastidores.

Numa atualização do Wrestling Observer é dito que Ace Steel atirou uma cadeira, que atingiu Nick Jackson no olho, e mordeu e puxou o cabelo de Kenny Omega.

Já Steven Muehlhausen da DAZN atualizou a notícia e diz que houve mesmo uma discussão séria entre ambas as partes pelo que foi dito na conferência de imprensa, e escalou ao ponto do “Best in the World” ter dado socos a um dos Young Bucks.

Os comentários controversos de CM Punk têm criado uma divisão de opiniões tanto dentro como fora da AEW.

Mais tarde, o jornalista acrescentou que a má relação entre CM Punk e os Young Bucks já começou no All Out de 2019, quando na altura a AEW tentou tirar o experiente lutador da “reforma”.

Matt Hardy mostrou o seu apoio para com os novos AEW World Trios Champions e Hangman Adam Page, com uma publicação no Twitter ao lado dos lutadores.


Achas que esta situação é preocupante para o futuro da AEW?

27 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Isso está muito estranho hein!

    • Alex Kidd4 semanas

      Só pode ser kayfabe, caso contrário, daqui a pouco vai dar morte.

    • Alex Kidd4 semanas

      Tony Khan não demonstra ter controle nenhum sobre o que acontece.

    • TinyKon4 semanas

      Fechem a empresa de vez, é um fracasso em todos os aspetos que até nem o patrão tem controlo

  2. Facebook Profile photo

    Punk é um desperdício dentro da AEW, o cara tem um ano de companhia e quer mandar em tudo, falar de tudo, ser o dono de tudo, lugar dele é está aposentado, não tem condições para trabalhar em equipe, e se foi relatado a agressão msm, q ele seja suspenso o msm q aconteceu com o Eddie Kingston, e que ele perca esse título o mais depressa possível, quem sabe no AEW Dynamite Grand Slam dia 21/09 contra o MJF, e o pior é q Tony Khan passa muito a mão na cabeça do Punk, enquanto não botar ordem na casa, a AEW com todo dinheiro q Tony Khan tem, vai acabar, pq não há uma companhia onde há várias maçãs podres onde podem fazer o q quiser, esse é o caso Punk, espero q Khan comece a acordar de verdade, pq a tendência é toda semana novas bombas venham aparecer nos bastidores da AEW.

  3. Se fossem só socos… mas isto é muito estranho. Work?

  4. Uuuuuuh CM Punk o grande vilão da AEW. Aquele que tentou despedir o Colt Cabana. O terror dos balneários que até fez com que um grupo de adultos chamado The Elite ameaçasse sair da empresa por causa dos comentários desta horrível pessoa. Basta o Dave Meltzer e companhia noticiarem estas coisas que todos acreditam. Ainda bem que o CM Punk cuspiu fogo na conferência de imprensa. Tanta porcaria e mentira que falam dele e o pessoal acredita em tudo o que lê.

  5. O Tony que ganhe tomates e despeça esse gajo, a ser verdade claro, não é de agora que este tipo se revela como uma nodoa…

    Tanto talento como wrestler mas de resto é pura porcaria…

    • Pura porcaria porquê? Porque o Dave Meltzer disse? Também já ouvi lutadores que trabalharam com o CM Punk a elogiarem-no e a dizer que é uma excelente pessoa. E agora no meio disto tudo. Qual é a verdade?

    • Ryu4 semanas

      Vocês falam como se soubessem de tudo o que se está a passar, e como estivessem no backstage a viver tudo isto…
      O Kenny e os Bucks são uns santos?

    • Primeiro disse “a ser verdade” lê bem o que escrevi

      Segundo nao é o Meltzer… basta ver a falta de respeito que teve para com o HHH alguem com um legado bem maior que o dele na altura e ainda hoje é maior (pelo menos para mim)

      Foi para a UFC armado em bom e no maior e que o wrestling nao vale nada, levou na boca 2x e chorou e regressou ao wrestling que supostamente nao valia nada,.hipocrisia…

      Por isso nao é o que o meltzer diz, sao os factos concretos e que comprovam tudo

  6. Gabriel punk4 semanas

    Nem sei ser essa noticia é real, isso esta estranho.

  7. Anónimo4 semanas

    Se isto for verdade, o Khan tem de meter mão neles.

  8. Italo4 semanas

    Claramente work, Punk vai se aliar ao MJF e criar uma Stable que irá fazer mais história que o NWO, anotem ai

    • Natan4 semanas

      Vive você na Nárnia mesmo né gajo, vê se aprenda assistir tanto AEW ou WWE e aprenda diferenciar o que é kayfabe e vida real

    • Jaf4 semanas

      Mais um iluminado, melhor que os nwo nos sonhos

  9. Guinho4 semanas

    Isso tá com cara de Work

  10. MC4 semanas

    Preocupante pra AEW? Nah. Para o Punk sim. Não é por nada mas começa a parecer que o problema afinal de contas não é das companhias por onde passa, ou pelo menos não inteiramente.. 🤔

  11. Natan4 semanas

    Era melhor o Cm Punk ter se aposentado do wrestling e começasse como comentarista esportivo que era bem melhor

  12. Alexandre4 semanas

    kkkkkk AEW está deixando todos de cabeça virada, “mas será que é real, será um work, tá meio estranho isso hein” kkkkkkk é assim que se faz uma storyline!!

  13. Facebook Profile photo
    Pescadinha234 semanas

    Bem, isso quer dizer que FINALMENTE acertou um soco em alguém…

  14. Bruce4 semanas

    Pq uma coisa envolvendo briga e o cm Punk , os fãs boy dele vem dizer que é o work , ah pelo amor , o cara é um babaca , sempre foi, tá parecendo o hogan , com esse ego inflado , ele não serve pra trabalhar com wrestler que mandam mais que ele no negócio e agora falam que é work , pq sabem que é mais uma das suas babaquices

  15. DaniFixe4 semanas

    Wrestling está mais animado nas notícias que nos episódios.

  16. Mikas4 semanas

    Não percam os próximos episódios do CM Diva, porque nós também não

  17. Rio de Janeiro4 semanas

    Mordeu e puxou cabelos, é sério isso?! Kkkkkkkk
    Virou uma novela

  18. Alex Kidd4 semanas

    Caralho KKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Facebook Profile photo

    Aí para geral q vem falando q é um work, uma storyline entre The Elite e Punk com FTR, estão muito enganados, há informação q já entrou até advogados jurídicos para investigar o caso q está sendo mantido em segredo pela AEW, parece q a coisa é mais séria do q se espera.