O AEW x NJPW: Forbidden Door do próximo dia 26 de Junho está a dar que falar, com muitos fãs de Wrestling ansiosos para ver que tipo de combates acontecerão nesse evento inter-promocional.

No entanto, no seu podcast, Booker T criticou o evento, em especial o nome “Forbidden Door”, pois não percebe o que há de proibido em ver lutadores da NJPW nos Estados Unidos da América.

O que vou dizer não é contra a NJPW ou algo do género, mas penso que a maioria das pessoas aqui nos Estados Unidos não vê o Wrestling japonês. Simplesmente não acredito nisso.

Eles vão adorar, eu percebo isso. A base de fãs da AEW, eles vão adorar. Mas o que estou a dizer é que, fora da base de fãs da AEW, não há muitas pessoas que percebam o nome deste evento, porque tirando os fãs da AEW não há muita gente que saiba o significado disto.

Isto é um evento entre duas empresas, não é algo proibido, é o que estou a dizer. Não há nada que proíba os lutadores japoneses de lutarem contra os lutadores da AEW, não há nada de proibido nisso.


O que pensas destas criticas de Booker T ao AEW x NJPW: Forbidden Door?

16 Comentários

  1. Bob Hope3 semanas

    É o mesmo que reclamar do filme “A HISTÓRIA SEM FIM” falando que esta frustrado pelo filme ter um final.

    É só um nome…

    Hahahahahha

  2. ANTONIO CORDINHA3 semanas

    Esse booker T só sabe falar merda

  3. Resabiado

  4. therock983 semanas

    Booker T virou meme pelos disparates constantes que diz no seu podcast, é deixá-lo falar e não ligar.

  5. xwcf3 semanas

    Alguém sabe o que o Booker T anda a consumir?

  6. Eu percebo o que ele quis dizer. E é meia verdade quando diz que maior parte das pessoas que assistem wrestling não assistem NJPW. No entanto parece-me que não se expressou da melhor maneira.
    Mas se formos analisar um verdadeiro fã de wrestling vê as melhores empresas de wrestling e este é um grande feito pelas duas empresas envolvidas e não existe como criticar.

  7. Vitor Oliveira3 semanas

    Pra mim a Njpw tá sendo besta, eles só perdem as lutas

  8. Ele até que está certo, muitas pessoas não acompanham o wrestling japonês!

  9. El Cuebro3 semanas

    Para mim o Booker T se equivocou bastante no seu comentário, basta ver as reações dos fãs da AEW quando viram nomes como Minoru Suzuki, Tomohiro Ishii, Yuji Nagata, Satoshi Kojima, Okada e Tanahashi, bem como o Kenta também, os verdadeiros fãs de pro-wrestling reconhecem sim os lutadores e lutadoras do Japão e o Forbidden Door tem tudo para dar muito certo!

  10. tem razão no que diz

  11. L26MC3 semanas

    O comentário dele não têm nexo nenhum. Então as empresas vão deixar de fazer um show entre ambas porque uma delas não têm tanto público, na América?
    Vê quem quer, ambas as empresas vão fazer o show para o seu público, fora disso vê quem quer. Também tive que começar por algum lado quando comecei a ver WWE e AEW, aqui é a mesma coisa, quem nunca viu, vê e depois logo pode questionar-se, se vale a pena começar a assistir a ambas.
    Há que começar a partir pedras no mundo do wrestling e isto é um começo, vamos ver no que dá.

    Nunca assisti NJPW, apenas alguns vídeos de combates, algumas histórias, etc… e não é preciso ser esperto para saber que a NJPW têm tanto talento quanto a AEW e a WWE.

  12. Maurício3 semanas

    O famoso calado e um poeta.

  13. Ximira3 semanas

    Vou dizer o mesmo que digo quando esbarro com essa notícia por aí:
    Não é mais fácil simplesmente não assistir?
    ou não comprar o ingresso?
    Tem realmente necessidade de falar que você acha que vai ser ruim e que ninguém liga?
    É só não ver que tá tudo certo😂

  14. Junior0073 semanas

    Oferece 100 mil pra ver se ele nao vai fica quieto mano .

  15. Só abre a boca pra falar besteira

  16. Facebook Profile photo

    Booker T rodopiando no ring é melhor que quando decide opinar algo. Ainda mais coisas fora da WWE, que parece que importa bem mais do que com coisa dentro da WWE.