O regresso de CM Punk à WWE, apesar de ser como analista no programa WWE Backstage no canal FS1, tem vindo a dar bastante que falar e a especulação em torno de um possível regresso do lutador aos ringues tem vindo a crescer. Agora é o WWE Hall of Famer Booker T, que acredita que CM Punk devia voltar aos ringues já no Royal Rumble.

No seu podcast semanal, Booker T afirmou que esta entrada do “Best In The World” no WWE Backstage, não vai fazer diminuir os rumores sobre um possível regresso do mesmo aos ringues, mas sim aumentar ainda mais esses mesmos rumores, visto que lutadores como Seth Rollins ou Bray Wyatt já o desafiaram.

O Hall of Famer afirmou que acha inevitável que esse regresso de CM Punk aos ringues da WWE aconteça e diz mesmo que o Royal Rumble seria o evento indicado para que isso acontecesse.

Booker T deu um exemplo pessoal, onde explicou que sempre achou que se iria retirar aos 40 anos, mas que quando chegou a essa idade sentiu que ainda era melhor do que muitos outros lutadores no roster e que isso o fez lutar por mais 5 anos. Ele acha que com CM Punk vai acontecer o mesmo.

Ele acredita que CM Punk, ao ter de analisar combates todas as semanas, vai ficar outra vez com vontade de lutar e vai começar a pensar para consigo mesmo “eu sou melhor que este ou aquele lutador, eu consigo dar um espetáculo melhor que alguns destes lutadores” e que esse sentimento vai dar origem ao seu regresso aos ringues da WWE.


Concordas com as declarações de Booker T sobre CM Punk? Ou pensas que o Royal Rumble ainda é demasiado cedo para um regresso?

11 Comentários

  1. Concordo com o Booker T. O Royal Rumble seria o ideal para o CM Punk regressar á WWE. O Punk seria o n°30 no Rumble e seria Main Event da WrestleMania.

    • Showstealer4 semanas

      Competamente de acordo, Luke Harper. Este ano, mais do que os anteriores, a malta vai estar toda vidrada no Royal Rumble Match para ver se CM Punk entra como #30 xD

  2. JPB4 semanas

    Ou ele vai ver que o booking da WWE está pior do que nunca e vai pensar: “Bem fez eu de sair enquanto era tempo!” Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo, quem sabe vindo como um número 30, ou se é para surpreender como número 1 da luta, a Royal Rumble é com certeza o lugar certo para uma grande volta!

  4. Pedro4 semanas

    Concordo claramente com o Booker t ele devia voltar no RR, ganhar e ir ao main event do Wrestlemania

  5. Júnior 0074 semanas

    Acredito que cm punk aparecerá mais irá invadir o combate e eliminar o Seth rollings então Seth puto irá disafia-lo pra um combate.

    Mais também acredito que ele possa ser o guest roste do survivor séries

  6. José Nuno4 semanas

    Seria um bocado irónico ele voltar e ganhar o royal rumble, combate este que o fez sair da WWE.
    O destino é lixado xD

  7. Bruno Fec4 semanas

    Punk regressa no Rumble, vence e na WrestleMania como main event temos CM Punk vs AJ Styles.
    Façam-no WWE, por favor.

  8. Anónimo4 semanas

    Concordo com o Booker T. Acho que o Royal Rumble é o PPV ideal para ele voltar, podia vir no número 30.

  9. cm punk4 semanas

    por favor vince nunca lhe pedi nada apenas faça Seth Rollins x Kevin Owens x Cm Punk na wrestlemania 36 main event pelo wwe championship