O rapper Bad Bunny chegou à WWE no Royal Rumble, para uma participação musical com Booker T, mas também para complicar a vida a The Miz e John Morrison ao lado de Damian Priest, e desde então que não deixou de aparecer e tem sido especulado um possível combate para a WrestleMania.
Entretanto, em conversa no seu podcast Hall of Fame, Booker T resolveu falar destes rumores e também de um outro que o aponta como possível parceiro de Bad Bunny no maior evento do ano, no lugar do “Archer of Infamy”.
Embora eu possa dizer que é 100% – acho que isso veio do [Dave] Meltzer – isso é 100% rumor. Ninguém falou comigo sobre isso, de que tenhamos uma luta na WrestleMania. Ninguém falou comigo sobre fazer uma dupla com Bad Bunny para enfrentar ninguém.
Não vou estar na WrestleMania em qualquer outra função além de estar atrás da mesa agora. Porém e como sempre no Wrestling, “card sujeito a alterações”. O que acontece é que, se houver uma oportunidade de eu participar na WrestleMania, eu a aceitaria.
A possibilidade de Bad Bunny participar na WrestleMania 37 vai ganhando força, até porque ele voltou a participar no Raw desta segunda-feira, e parece que a WWE quer também contar com Cardi B para o maior evento do ano e quem sabe talvez o rapper Bow Wow também se junte a tudo isto.
Já sobre Booker T, o Hall of Famer afirmou recentemente que estaria disposto a voltar aos ringues para um combate contra Triple H na Arábia Saudita, mas talvez um Tag Team Match na WrestleMania também lhe agrade.
Gostarias de ver Booker T lutar na WrestleMania 37 ao lado de Bad Bunny?
12 Comentários
Não.
Não tenho interesse nenhum em ver isso!
Não seria interessante, mas sei lá pensando de outro jeito podiam fazer um trio Booker T, Bad Bunny e Damian Priest contra Miz, Morrison e talvez o Garza que vi junto ao Miz no programa.
Por mim nem me aquece nem me arrefece é igual
Lol Bad bunny a estrela da companhia, enfim
Não tenho interesse nenhum nisso.
Só se for na terceira noite da WrestleMania
Nop.
Que cena mais random que seria.
Não. Se voltar aos ringues que seja contra um lutador.
Queria dizer, se fosse fazer equipa com alguém que fosse com um lutador.
Não.