Após ter perdido o NXT Championship contra Trick Williams, o “Mad Dragon” Ilja Dragunov deverá subir ao main roster já na próxima segunda-feira, na segunda noite do Draft.

Através do seu podcast Hall of Fame, o comentador do NXT, Booker T falou sobre a possibilidade de Ilja Dragunov juntar-se aos Imperium, grupo liderado por Gunther:

Digo-te uma coisa, meu, seria um ótimo lugar para ele. Estando naquele grupo, ele não se vai perder na confusão nem nada do género.

Ele é muito, muito bom. Fazendo ele parte daquele grupo, podemos pô-lo contra qualquer um e ele pode definitivamente ir e brilhar, independentemente de quem o pusermos contra ele, porque ele vai ter apoio.

Por isso, sim, estou a ver isso a acontecer. Seria um ótimo grupo para ele fazer parte.

No último episódio do Raw, Giovanni Vinci foi atacado por Ludwig Kaiser após instrução do antigo WWE Intercontinental Championship.

Apesar disso, no ano passado, Ilja Dragunov já negou ter interesse em vir a juntar-se aos Imperium no futuro.


Acreditas que Ilja Dragunov poderá juntar-se aos Imperium?

12 Comentários

  1. Emanuel Rodh3 semanas

    Pode ser Judmenty Day ou Imperium

  2. Seria interessante, podia até fazer os três com títulos, GUNTHER WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION e Ludwig Kaiser e ILJA DRAGUNOV campeão de tag

  3. Arthur3 semanas

    Olha não e uma ma ideia isso

  4. El Cuebro3 semanas

    Já se especulou isso num passado não muito distante e parece que poderá virar uma realidade com o Dragunov estando no Draft e o Vinci aparentemente sendo expulso da stable, injustamente e ridiculamente, pois a dupla com o Kaiser era muito boa e devia ter tido muito mais, mas confesso que queria ver o maestro ainda solo no futuro, vimos no NXT o quanto ele tem potencial para isso!

  5. Best3 semanas

    Já falaram isso um tempo atrás, eu de fato queria ver, mas não sei se vai acontecer, até pelo histórico Gunther X Dragunov, mas vamos ver no draft.

  6. The Last Outlaw3 semanas

    No 2K24, ele faz parte dos Imperium, durante o modo My Rise Undisputed, na storyline do Gunther.

  7. Meh. Percebo se o juntarem aos Imperium, e se der numa continuação da feud entre ele e o GUNTHER mais para a frente, melhor ainda. Mas preferia ver o Mad Dragon por sua conta. A gimmick dele é muito mais de “loner” do que de membro de stable.

  8. MEGASTAR3 semanas

    Era uma forma de mais para a frente acontecer uma possível luta entre Gunther e Dragunov

  9. Por favor não. Têm estilos parecidos mas o Dragunov é o eterno rival do Gunther. O Dragunov subiu na WWE sem qualquer equipa, inseri-lo numa stable agora seria desvirtuar o percurso dele até aqui

  10. Eu também quero!

  11. Rafael Costa3 semanas

    Não vejo muito sentido em colocar ele nos Imperium, por conta do personagem dele que não tem nada a ver com uma STABLE, onde ele basicamente vai ser só mais um ali. Pete Dunne era incrível no NXT, e quando subiu… Entrou numa stable maneira, mas virou Butch e ficou patético.