Durante o Raw desta segunda-feira, Ludwig Kaiser atacou Giovanni Vinci brutalmente, após nova derrota dos Imperium num Tag Team Match.

Depois de ter elevado o WWE Intercontinental Championship como ninguém, Gunther regressou e afirmou que será King of the Ring, e que depois disso irá tornar-se campeão mundial.

Os Imperium foram interrompidos pelos New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), o que resultou num combate de equipas com Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci.

Depois de um domínio repartido entre as duas duplas, no final, Xavier Woods acertou a sua Elbow Drop em Giovanni Vinci e deu a vitória aos New Day.

Gunther saiu irritado com esta derrota, e Ludwig Kaiser atacou Giovanni Vinci de forma bastante agressiva. O ataque terminou fora do ringue, onde o alemão atirou a cabeça do parceiro contra os degraus.

Já nos bastidores, Ludwig Kaiser disse ao “Ring General” que tinha resolvido o assunto, tal como tinha dito que faria.


O que achaste deste ataque de Ludwig Kaiser a Giovanni Vinci?

11 Comentários

  1. Best4 semanas

    Rebaixamento do Vinci pra jobber e adição de mais um no grupo, será?

  2. El Cuebro4 semanas

    Desnecessário o que estão fazendo com a Imperium, aliás ridículo, estão destruindo uma stable que poderia ser mais do que dominante na WWE, cada um seguindo seus caminhos solo quando poderiam ser um forte trio de campeões, infelizmente é uma tradição da WWE separar boas duplas ou times, isso deveria parar, mas cada vez mais continua, ridículo!

    • Apolo4 semanas

      Eu discordo,acho q com o draft ija dragunov seria uma boa adição para a imperium,sei q ele e gunter tiveram seus atritos,mas ele seria uma orima adição,e ate o pos se um dia gunter sai da imperoum ija seria úm bom lider

    • Sabe pq ilja vai para o imperium e vinci junta a the family

  3. Adam wrestler4 semanas

    Sera possível vinci juntar se the family de tony d angelo?

  4. Não esperava sinceramente, será que os Imperium vão acabar? Hmm

  5. Expulso do Imperium perto do Draft e saindo algumas demições!?!?! Boa sorte pra ele…como disseram tomara que volte pro NXT.

  6. Achei desnecessário o fim do grupo

    • Nao vai acontecer fim do grupo o ilja vai juntar na imperium ele e russo/alemão e vinci vai para the family

  7. filipe4 semanas

    eu juntaria o Dragunov aos Imperium