Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Booker T era um dos principais comentadores do programa da WWE no canal FS1, o WWE Backstage. Porém, o programa foi cancelado esta semana e muito já se começou a especular quais as razões para as quais a FOX cancelou o programa, apenas 8 meses depois da estreia.

O WWE Hall of Famer, no seu podcast desta semana, falou sobre o fim do WWE Backstage e deu a sua opinião sobre o que poderia ter sido feito melhor no programa.

Há certas coisas que deveriam ter sido feitas de forma diferente. Por exemplo, aqueles segmentos em que pessoas de fora vinham fazer promos, nunca deveria ter acontecido e é algo que não vou ter saudades nenhumas.

Eu penso que deveríamos ter tirado ideias de outros programas, como por exemplo o “The View”, onde os comentadores e convidados falam sobre todo e qualquer tema. Penso que nós no WWE Backstage poderíamos ter tido essa abordagem e falar não só da WWE, mas de tudo o que está a acontecer no mundo do Wrestling.

Falar de como a NWA Pro teve de parar, ou falar da EVOLVE que também é uma empresa independente com algum nome, na minha opinião deveríamos ter dado destaque a essas empresas e ser um programa que falasse de Wrestling.

Falar das notícias que envolvem o mundo do Wrestling, fizemos um pouco isso com a questão do racismo, mas poderíamos também falar do #SpeakingOut, que são o tipo de histórias que deveríamos falar e dar uma perspectiva de quem está dentro da indústria.


Concordas com Booker T quando este diz que o WWE Backstage teria tido mais sucesso se para além da WWE também tivessem sido abordados temas de outras promotoras?

12 Comentários

  1. Estou de acordo com Booker T. A maioria destes programas parece que engloba só verem WWE à frente, sendo que sobre isso já há imenso conteúdo. Faltou realmente alguma coisa que diferenciasse o produto do WWE Backstage.

    • Filipe1 mês

      pois mas o programa so acontece porque a wwe foi para la, e o show chama-se WWE Backstage. Estão a espera que estes fizessem publicidade a outras empresas/TV?!? n pode né

    • Filipe, concordo nesse sentido mas o que quis dizer era com o intuito de que poderiam ter tido alguma ideia fora da “bolha” da WWE que fizesse com que as pessoas ficassem “presas” ao show.

  2. Estão aqui grandes ideias que infelizmente não foram para a frente. Iam colocar o programa bem mais interessante. Eu gostava do programa, mas da forma que o Booker T queria, ficava muito melhor.

  3. Braullino1 mês

    Gostei das ideias mencionadas pelo Booker T, mais dificilmente sairiam do papel pelo fato do programa ter sido criado com o intuito de falar apenas sobre a WWE (mesmo que o programa não tivesse sido extinto).

  4. Um programa chamado WWE Backstage ia falar de outras promotoras?! Acho que já foi edgy o suficiente o moxley ter lá aparecido e terem contratado o cm punk

  5. Bem talvez fosse melhor do que irem lá os superstars quebrarem o Kayfabe, nunca achei o mínimo de interesse

  6. Anónimo1 mês

    O Booker T deu boas ideias, mas não acho que fizessem sentido nesse programa. Visto ter sido um programa para falar só da WWE.

  7. Facts1 mês

    Acabei de ver alguns rumores e notícias em sites espanhóis que dão conta de que o contrato de cm punk com a Fox pode passar para a WWE, no entanto não me parece verídico nem credível. Mas para as pessoas que queiram idealizar o seu retorno (não sou dessas pessoas) é mais alguma coisa para sonhar!

  8. Facebook Profile photo