Ric Flair teve o seu Last Match aos 73 anos, no Starrcast V do último domingo, e muitos fãs pensaram se combates de reforma passariam a ser um elemento mais regular no card destes eventos.

No seu podcast, Booker T, revelou que foi questionado sobre a hipótese de fazer um último combate dos Harlem Heat no Starrcast do próximo ano, mas que recusou.

Fui abordado para ter um último combate no Starrcast do próximo ano. O último combate dos Harlem Heat, aqui no Texas. Eu disse “Diabos, não. Não vamos fazer nada disso”.

Tive um combate há apenas algumas semanas, o meu joelho estava a dar cabo de mim. Só posso imaginar como vai ser no próximo ano. Nem pensem que vou fazer um último combate.

A questão é que ainda estou a trabalhar, ainda estou a ter combates. Nunca me vão ver a ter um “último combate”. Nunca me vão ver a fazer muito no ringue. Nunca vou construir um combate como se estivesse a fazer muito. “Um tag para entrar, um tag para sair. É isso, acabei, onde está o meu cheque?”

Aprendi com um dos meus professores no passado, “Hacksaw” Butch Reed. Eu tive de fazer um tag match com ele na Global Wrestling Federation, e ele disse: “Meu, vou entrar uma vez. Vou sair e pedir o meu cheque”. É assim que se faz.


Gostavas de ver Booker T a ter um combate de reforma?

2 Comentários

  1. Se isto virar moda ele ainda faz mais um combate!

  2. GugaTorres2 semanas

    A idade ainda deixa, uns $$$ realiza isso kkkk