Como sabemos, WALTER é o NXT UK Champion há mais de dois anos e vai defender o seu título contra Ilja Dragunov no NXT TakeOver 36 do próximo dia 22 de Agosto.

Entretanto no seu podcast, Booker T afirmou que WALTER deveria estar no main roster da WWE e que o Wrestling estaria melhor se houvesse 10 lutadores iguais ao austríaco.

WALTER é incrível, ele quando está em ringue é alguém que só está focado em ganhar, ele é muito bom.

Eu gostava de ver WALTER no Raw ou SmackDown. Se existissem 10 WALTER’s, o mundo do Wrestling seria um sítio muito melhor, porque estamos a falar de um lutador que faz lembrar os mais antigos, no que toca a chegar ao ringue e só estar preocupado em destruir o adversário.

Claro que WALTER é um lutador que consegue juntar golpes ao seu arsenal, mas ele está mais preocupado em ir para o ringue e fazer os fãs sentir que eles estão a ver alguém a ser destruídos. E isso na minha opinião, vale dinheiro.

Num futuro próximo WALTER deveria estar no Raw ou SmackDown, é a minha opinião.

De notar que WALTER sempre foi contra em fazer carreira no NXT norte-americano ou no main roster da WWE, pois quer permanecer a lutar sobretudo na Europa e passar o máximo de tempo junto da família.


Pensas que Booker T tem razão quando diz que WALTER deveria estar no Raw ou SmackDown num futuro próximo?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não, por favor não. Não quero o Walter a correr à volta pelo 24/7 Title.

    • TakerVanderVaart232 meses

      Exacto, se não for para fazerem do homem uma “besta” no main roster, então é melhor o deixarem quieto como está atualmente

    • Facebook Profile photo
    • Por um lado consigo entender o vosso ponto de vista, dado ao histórico de lutadores que a WWE não conseguiu aproveitar, o receio de estragarem um dos melhores lutadores do mundo(para mim o melhor) é grande.

      Por outro, alguém com as qualidades do WALTER merece ter uma oportunidade de se mostrar nos maiores palcos do wrestling, acho que o NXT UK é pequeno demais para alguém como ele. Se bem que pelo que já li algures, é o que ele gosta de fazer- lutar pela Europa.
      Acredito que um lutador como ele não ia ser descredibilizado pela WWE, acho que não ia ter combates como os que teve com o Tyler Bate ou com o Dragunov, mas tem aqui tudo para ser uma estrela de topo no main roster

    • Tudo dito Carlosilva.

    • Facebook Profile photo

      Epá sim tens razão Carlosilva. Mas se não me engano já li em algum lugar que o Walter não quer lutar a tempo inteiro nos EUA. Então provavelmente não acontecer, eu acho.

    • Filipe2 meses

      A solução poderia passar por agora por mostra-lo un pouco ao publico americano.. Vai lutar no TakeOver. Dp pq nao no Clash of Champions ou Survivor Series tipo Nxt C. Kross vs NXT UK C. Waltere dp porque nao passar umas temporadas, tipo como foi Kevin Owen qd foi campeao no NXT e lutou contra Cena

    • Foste curto e eficaz, vê-lo nisso é pedir para morrer! 😅

    • Tony2 meses

      esqueçam e europeu nunca tera sorte na terras do tio sam

  2. Bruno Fec2 meses

    Para o meterem a fazer o mesmo que Keith Lee ou o meterem a correr atrás do 24/7 title, ou para depois o despedirem? Deixem-no lá estar no NXT

  3. El Cuebro2 meses

    Como já disseram aqui se for do jeito como a coisa está agora no Raw ou SD não vale a pena, gostaria muito de ver o Walter campeão do NXT USA e o restante da Imperium com os títulos de duplas, um domínio tal qual foi da UE no show, quem sabe colocando ainda um possível novo membro nessa, quem sabe o Thatcher!

  4. Kay Orton2 meses

    Ele está muito bem no NXT UK ou NXT.
    MR não vale a pena pois independente do que vc faz em ambos, quando vc chega no MR eles apagam sua história e vc chega como um estranho em 100%, tanto pra quem já te conhece como pra alguém que nunca te viu.

    Booker T sabe como as coisas funcionam por lá, mas o que vale é render a discussão sobre um assunto óbvio.

  5. Era top, Walter vs Reginald pelo 24/7 title, dream match

  6. Este idiota do Booker T mais uma vez a dizer asneiras.
    Este palhaço acerta 1 a cada 10,que nabo.

  7. Facebook Profile photo

    Sinceramente, acho que podiam fazer do walter um “novo” brock lesnar, para mim tem potencial para isso. Aparecia de vez em quando pa destruir uns gajos. Dessa forma nao precisava de lutar a tempo inteiro no eua, que e algo que ele nao quer, e teria a visibilidade que merece.

    • Rui2 meses

      O Vince fartava-se dele em 3 meses. Depois fazia dele um jobber para andar atrás do R-Truth pelo 24/7 title até eventualmente o despedir como fez com tantos outros.
      Os wrestlers da WWE não passam de brinquedos nas mãos desse velho filho da p***!

    • Tony2 meses

      é europeu tem talento na wwe so conseguem os piores dos wresler americanos basta fazer umas palhaçadas e terem um bom numero de seguidores basta