A AEW tinha prometido revelar a bracket do TBS Women’s Championship Tournament durante o Rampage desta sexta-feira e foi mesmo isso que fez, mas o torneio terá uma particularidade nas primeiras duas rondas.

O TBS Women’s Championship Tournament contará com a participação de 12 lutadoras, mas para as contas baterem certo existem 4 que só entrarão nos quartos-de-final do torneio. Ou seja, há 8 lutadoras que farão mais 1 combate no início do torneio e 4 que terão a “vida facilitada” ao entrarem mais tarde.

Assim sendo, a primeira ronda do torneio feminino contará com os seguintes combates: Anna Jay vs Jamie Hayter, The Bunny vs Red Velvet, Serena Deeb vs Hikaru Shida e Penelope Ford vs Ruby Soho, sendo que este último combate será o primeiro a acontecer, já no Dynamite deste sábado.

As lutadoras que só vão entrar no torneio na fase seguinte são: Thunder Rosa, Jade Cargill, Nyla Rose e Kris Statlander, para enfrentarem, pela mesma ordem, as vencedoras dos combates anteriormente referidos.

A final do TBS Women’s Championship Tournament e coroação da primeira campeã está prevista para o primeiro Dynamite no canal TBS, que acontecerá apenas no dia 5 de Janeiro de 2022.


Quem é que achas que serão as finalistas deste TBS Women’s Championship Tournament? E quem é que achas que será a primeira campeã deste novo título feminino?

11 Comentários

  1. TakerVanderVaart231 mês

    Na minha opinião, a primeira campeão será entre Thunder Rosa, Jade Cargill ou mesmo a Ruby Soho!

    • Rodrigo Severino1 mês

      São tres boas previsões mas eu retiraria a Thunder Rosa, apenas porque acho que vão querer que seja ela a tirar o titulo da Britt no primeiro terço de 2022
      De qualquer maneira aposto na Jade Cargill

    • Toupeira1 mês

      Acredito que Thunder Rosa irá perder o torneio por interferência da própria Britt Baker no combate contra Hayter.

    • Anónimo1 mês

      Aposto mais na Jade Cargill e Ruby Soho.

  2. Guilherme1 mês

    Queria que fosse um torneio justo. Thunder Rosa , Jade Cargill , Nyla Rose e Kris Stantlander tinha que entrar na primeira fase pra ser justo , as mais forte deixaram pra segunda fase , injusto pras adversárias , a final vai ser entre umas dessas 4 , as favoritas são Jade Cargill e Thunder Rosa.

    • The Name1 mês

      Elas estão na próxima fase porque fazem parte do top 5!

  3. Junior0071 mês

    Sendo assim tay conti devera desafiar a britt baker pelo titulo talvez ganhando o mesmo de forma suja solidificando o seu. Top heel turn e britt baker top face turn e ajudando anna jay a ganhar o tbs title assim teremos tay jay campeãs .

  4. El Cuebro1 mês

    Interessante o formato do torneio com vagas diretas e vagas a se definir, mas achei estranho não ter a Tay Conti por lá, considerando que ela é das mais bem ranqueadas da empresa, enfim do jeito que está o bracket seria interessante ver uma final da Jade contra a Ruby!

  5. Gostei deste formato da bracket, com 4 “cabeças de série” tal como acontece algumas vezes no Ténis. O torneio está bastante imprevisível, o que é bom.
    Se tivesse de apostar neste momento nas finalistas, diria que Jade Cargill e Ruby Soho são as lutadoras que têm mais “hype”. Quanto à primeira campeã, gostava que fosse a Jade para continuar com a sua aura invencível.