Brain Buster #122 – Um evento riquíssimo

AEW Women’s World Title Match: Dr. Britt Baker DMD (c) venceu Kris Statlander

A primeira hora terminou com o combate pelo título feminino, que pode ter aberto muitos olhos quanto ao potencial que a Kris tem. Confesso que o que me vai tirando um pouco dos combates da Britt é o facto de ela já não ser heel, devido ao apoio que tem dos fãs, mas continuar a lutar enquanto tal. O seu face-turn já era para ontem. Não obstante, este terá sido dos melhores matches que vi da mesma, seguidamente ao combate em que ganhou o título à Hikaru Shida. E para isso contribuiu muito a Kris, uma lutadora que sempre achei muito sólida e muito capaz. Era, aliás, a lutadora da AEW que mais tinha interesse antes de se lesionar o ano passado e que finalmente voltou a ter destaque para si. Apesar da gimmick duvidosa, é uma lutadora com um porte físico muito bom, que acerta todos os seus moves e que nada do que faz parece pouco natural. Quando ao match em si, é um combate muito sólido do ponto de vista técnico, mais até do que tinha sido o match com a Shida, com momentos muito bons, desde as várias demonstrações de força da Kris perante uma Britt que a estava a subestimar e o momento em que o Orange Cassidy puxa por ela, que incrivelmente teve um bom pop e achei adequado.

8 Comentários

  1. Bom artigo, concordo com algumas coisas e outras não!

  2. Sandrojr3 anos

    Melhor ppv da AEW e melhor ppv do ano, talvez o melhor ppv dos últimos 5 anos, ótimo artigo.

  3. Tomylee Joness3 anos

    Bom artigo.

    Em relação as burladas de regras nas lutas, o Tony Khan e outros já falaram publicamente que preferem que as lutas aconteçam daquele jeito, a grande maioria do publico esta focado se divertindo nos momentos que isso proporciona, e são poucos que vão focar mais nas regras do que na ação, por isso eles não tem problema em fazer isso em algumas lutas, é o jeito deles.

    Os mais puristas vão se incomodar um pouco, mas faz parte.

    Eu estou do lodo da galera da AEW nessa questão, eu gosto da bagunça kkkkkkk.

  4. Vitor Oliveira3 anos

    Só espero que não metam o Aew world champ. pro Punk ou Bryan, até pq o Page é merecedor

    • Obrigado pelo comentário. Pessoalmente também torço para que o Page tenha a sua vitória sobre o Omega e ganhe o título.