Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Brandi Rhodes é a Chief Brand Officer da All Elite Wrestling e como tal é responsável por algumas ações de marketing da empresa de Tony Khan, além de ter também o papel de lutadora, fazendo parte das Nightmare Sisters, que levam bom ímpeto no AEW Women’s Tag Team Cup Tournament.

Há uns dias, a mulher de Cody promoveu o lançamento de uma nova plataforma paga exclusiva para as fãs mulher, que visa aproximar o público feminino à divisão feminina da All Elite Wrestling. Por 49 dólares/ano, as fãs mulher têm acesso a conteúdos e contacto exclusivo com as lutadoras.

No entanto, isto não caiu bem a muitos fãs, que começaram a criticar esta iniciativa da All Elite Wrestling. Um deles, afirmou mesmo que Brandi Rhodes está-se a tornar, a pouco e pouco, pior que Stephanie McMahon na WWE.

Em resposta, o vice-presidente e marido, Cody ironizou dizendo que coordenar uma nova plataforma (AEW Heels) e um novo torneio feminino (AEW Women’s Tag Team Cup Tournament) é algo “terrível”, mas entretanto o atual TNT Champion já apagou a sua resposta ao fã.

Só que em reação a todas as críticas que vem recebendo, não só por causa desta nova plataforma dedicada às fãs mulher (AEW Heels), mas também devido ao destaque que vem tendo na divisão feminina da All Elite Wrestling e do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament ser transmitido no YouTube e não no Dynamite, Brandi Rhodes desactivou a sua conta de Twitter, pelo menos de forma temporária.

O sucedido foi rapidamente destacado por jornalistas como Ryan Satin e Gary Cassidy.


O que achas de toda esta situação envolvendo Brandi Rhodes?

9 Comentários

  1. Acho que é que deviam ter vergonha na cara, nem todos têm os salários chorudos como eles. Na wwe vemos superstars a cobrar 400 dólares para uma mensagem e agora esta cobra às mulheres 49 dólares por isto porquê? O que são 49 dólares por ano para ela? Depois admiram se de levar com respostas

  2. Anônimo1 mês

    qualquer um pode oferecer o que quiser pelo preço que bem entender, mas, ninguém é obrigado a comprar, só compra aqueles que quiserem, não acho que ela mereça ser detonada por isto. porque ela não está obrigando ninguém a assinar nada.

  3. Acredito que a Brandi não merecia levar com este hate todo. No entanto, também acho ridículo pagar 50 dólares quando a divisão feminina não tem uma storyline de jeito e só temos 1 combate feminino por Dynamite.

  4. Facebook Profile photo

    mais do mesmo…infelizmente, a Brandi não tem carisma in ring nem tampouco skill, mas continuam a tentar eleva la com pushs brutais e que em nada abonam para a divisao feminina da AEW, so a descrebilizam mais. Ja nem vamos falar daquela atrocidade que foi a Nightmare Collective, que felizmente foi ao charco em dois tempos. Agora vamos ver um torneio tag team feminino em que as Nightmare Sisters muito provavelmente serão as campeãs, em detrimento de muito melhores performers que a AEW tem no seu roster. Bah…..

  5. mahal deus1 mês

    não acho que fizeram bem com esse negócio de 50 doláres, mas esses justiceiros de twitter sempre são um pouco cruéis

  6. Poupou1 mês

    Como wrestler a Brandi é ruim demais e não merece o destaque que vem tento, fatos. Mas sobre o trabalho dela a frente da divisão feminina não sei o por que ou algo pra reclamar, tá ótimo.

  7. Não podem levar com criticas eliminam as contas de twitter,se gostam de criticas positivas tambem tem de saber lidar com feedback negativo.

    • Anónimo1 mês

      Ora nem mais. E por vezes as criticas que não gostam, podem usar isso para fazer algo melhor, em vez de eliminar contas.

  8. Anónimo1 mês

    Não vejo nenhum interesse nisso, acho que foi algo muito mal pensado por parte deles, mas eles lá sabem o que fazem.